Sweetlicious:

"Queima mais, queima, queima.... aiiii que delícia..." (Ela adora ser queimada)

13 Comentários
17/out 2023

Quando a dor se transformar em prazer. Parafilias comuns em práticas de BDSM ou pequenas seções masoquitas onde a dor se transformar em prazer. Das mais comuns como sufocamentes, tapas na cara ou na bunda, até algo mais inusitado como neste vídeo. Você já tinha imginado uma preliminar como esta, com pequenas queimaduras com cigarro?

13 Comentários
  1. Miquéias

    Quando vejo esse tipo de conteúdo apenas um destino vem a minha mente: Maria da Penha.

    1. Orbe

      Pois é. O que tenho de conhecido que paga pensão ou responde por algum processo de separação (principalmente, a tal paternidade sócio-afetiva) não está escrito. O pessoal vacila muito e por essas e por outras que a mídia promove tanto funk, futebol e religião e deixa quieto direitos e deveres que todos deveriam saber. Macaquil wins!

  2. Mventura06

    Minha vizinha casada amava meter chifre no marido dela e ele merecia por flvarios motivos, até mesmo já traiu ela. Ela era plus, mas aquelas gordinhas lindas e o bêbado só destratava ela, eu por outro lado só carinho! Fomos ficando íntimos e ela me confidenciou seus fetiches: Pediu pra eu mijar nela (no corpo e dentro) Pediu fisting Cheirou cocaína no meu pau Asfixia DP com Objetos Público. Eu curtia a ideia de um facessitting aquela bucetona grande gorda na minha cara me fazia gozar feito cavalo, o oral nela sempre vinha um squirt surpresa e se sempre eu que pediu ela usava as camisas do cruzeiro do corno pra eu gozar no escudo!… Saudade da Minha Putinha Casada! Observação: O corno trabalhava na mesma empresa que eu, porém ele sempre viajava a trabalho e eu não!

  3. Felipe

    A gente entende o fetiche mas, com uma puta raba dessa o cara prefere colocar o cigarro do que o pau uHAUHAHUA

  4. Claudio

    Eu entendo que provocar e sentir dor estejam sexualmente relacionados e até tenho minhas fantasias nesse sentido, bem como conheço quem gosta. Mas taí um fetiche que não me agrada no vídeo, como ativo ou passivo. Ele junta duas coisas que acho broxantes: cigarros e queimaduras. Poderia usar aqueles chicotes de eletrochoque para a prática ou pingos de vela, que são menos agressivos. Talvez o vídeo tenha sido feito apenas para causar, mas quem sou eu pra julgar o fetiche alheio?

    1. Monica&Marcos

      Exatamente, o cigarro nao ajuda nao, mas se fosse utilizado velas, o video ficaria mais top

    2. Magro

      Concordo contigo, os gemidos dela dão tesão, mas cigarro é algo que eu também dispenso. Concordo contigoque uma vela ali faria um trabalho melhor