Sweetlicious:

20 gifs de Tapas na Cara: Elas adoram quando suas bochechas ardem

53 Comentários
28/set 2023

Quase sempre elas adoram quando você da alguns tapas na cara e faz suas bochechas arderem. A reação vai de sussuros a mordida nos lábios, ou aquele rostinho desamparado de quem adorou apanhar e acha que merece mais. Algumas também adoram pancadas no rosto com um bom cacete. E ainda há aquelas que preferem socos com força moderada, mas não o suficiente para não doer. Enfim, há muitos mais lugares onde elas adoram levar uns tapas, além das já consagradas palmadas na bunda.

1


2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

53 Comentários
  1. Who’s 2??

    A 2 tá merecendo um post só dela pelo visto, tanta procura, mas e aí? Quem é a 2??

  2. Rico

    A probabilidade de uma mulher aceitar isso e ser borderline é extremamente alta. Espero que poucas sejam psicopatas o suficiente para usar essas “recordações” (vídeos sendo agredidas) e usarem isso contra seus parceiros. Homem “emocionado” é o que mais teremos no futuro e por isso, serão escravos das mulheres para sempre.

    1. Mick Blue

      Kaitlyn Katsaros, deusa, você ”nem imagina” o que ela já fez hahaha

  3. Mewpal

    https://www.pornocarioca.com/ninfeta-gulosa-sentando-na-piroca-do-negao-em-um-video-amador/ Alguém sabe dizer quem é essa putinha safada? Queria achar esse vídeo dela completo

  4. Dr. Abobrinha

    “qUeM é A nÚmErO 69?” porra, para de perguntar os nomes e se vira pra procurar bando de punheteiro preguiçoso…

  5. Oldangel

    Saí com uma puta uma vez e antes perguntei se ela topava tomar uns tapas na cara. Bati tanto na cara da mulher, saiu de lá roxa, gozei litros na cara dela. Depois fiquei cagado de medo pensando que ela ia me levar na policia, kk. Mas nao aconteceu. Tentei chama-la outras vezes, mas nunca mais me atendeu, huahau. Tive minha fase disso, hoje só carinho. Parabéns pelo post. Mas a maioria aí não sabe dar tapa não.

  6. Rods

    Não curto dar tapa na cara não, mas fiz isso uma vez com uma que me pediu e até provocou quando eu neguei. Acabei dando um tapão no meio da transa e a menina gozou estridentemente…. kkkkkk. Mas não repeti, prefiro bater com o pau na cara mesmo.

  7. John Cena de Curitiba

    Que bizarro kkkk… Uma vez tava transando com uma menina no carro. Ela por cima me arranhava, me apertava e do nada tacou um tapao na minha cara que doeu igual chute no saco. Cortou o clima totalmente mas não podia parar né.

  8. John

    Obrigado pelo post maravilhoso! Adoro descer tapa na cara das meninas. Tem um vídeo antigo da Lexi Belle que ela toma um tapa tão forte que ela nem consegue continuar a cena kkkk

  9. Steve Mcqueen

    A 11, depois do terceiro tapa, acho que ele se arrependeu, parece que não tava mais achando bom…