Sweetlicious:

Mulheres apreciam BDSM muito mais do que os homens

32 Comentários
28/jul 2020

BDSM é um acrônimo para a prática de ‘bondage‘, ‘dominação’, ‘submissão’ e ‘sadomasoquismo’ consensual entre parceiros sexuais. E como 24 de julho foi o “Dia Mundial do BDSM”, o Pornhub Insights levantou seus dados para saber quais termos do BDSM são mais populares e quais os grupos de sexo e idade com maior probabilidade de pesquisar por BDSM. Veja o que foi descoberto:

Além de “BDSM”, as pesquisas mais populares no Pornhub incluem “bondage”, “slave”, “latex” e “spanking”. Quando combinados, as centenas de termos relacionados ao BDSM representam cerca de 1,5% de todas as pesquisas do Pornhub. Ao preparar sua próxima festa de BDSM, as estatísticas indicam que o “látex” ultrapassa o “couro” e as vendas nos olhos são outro acessório popular do fetiche.

As mulheres são proporcionalmente 86% mais propensas a pesquisar “BDSM” quando comparadas aos homens. Ao comparar faixas etárias, os visitantes com mais de 55 anos têm maior probabilidade de pesquisar termos BDSM, com aqueles com mais de 65 anos pesquisando + 13% a mais quando comparados a todas as outras idades. Os visitantes de 35 a 44 têm menor probabilidade de pesquisar BDSM.

Comparadas aos homens, as mulheres têm 163% mais chances de procurar “bdsm gay”, talvez não seja surpreendente, pois descobrimos anteriormente que muitas mulheres gostam de assistir pornô com homens gays. (Veja garotas que gostam de garotos que gostam de garotos).

Curiosamente, as visitantes do Pornhub também têm 160% mais interesse em conteúdo que mostra pessoas sendo espancadas e tocadas, 144% mais em vídeos de “papai espancado” e 105% mais em conteúdo temático de “punição por espancamento”. Antes de tentar fazer isso em casa, solicite a permissão do seu parceiro antes de se envolver em palmadas e outros aspectos do BDSM, mas nossos dados mostram que isso pode ser uma excitação para muitas mulheres.

Em todo o mundo, os visitantes de Hong Kong são proporcionalmente os mais interessados ​​em pesquisar BDSM em + 61% em comparação com a média mundial. Também tende a ser mais popular em países europeus como Suíça (+ 51%), Alemanha (+ 50%), Áustria (+ 47%) e Holanda (+ 37%). Já o brasileiro médio mostra pouco interesse pelo fetiche.

32 Comentários
  1. WyllerB

    Não gosto desse fetiche, mulheres tem que ser tratadas com carinho, e quando precisa chegar com força deve ser moderada

  2. General Mourinho

    Eu particularmente não curto esse tipo de fetiche, acho meio perturbador também, ainda mais aqueles que parecem sessão de tortura.

  3. Eneas

    Só tem essa diferença pq nao incluiram cuckold, que pode ser considerado bdsm. Homem gosta mesmo é de levar chifre

  4. Jsweet

    Eu sinceramente acho esse fetiche perturbador, mas não me espanta que as mulheres curtam mais que os homens.

  5. James

    A mina de cabelo curto e óculos que aparece na lateral do artigo é a acompanhante Lola waifu ?

  6. Michael Jackson

    Que legal!! Vou amarrar minha namorada no pé de goiabeira para levar picada dos maribundos no outro dia eu solto.

  7. Estevan Augusto

    certa vez amarrei a jaguara com a promessa de fodê-la intensamente, no final acabei tendo uma diarreia e me esvai no banheiro do motel. O cheiro permeou o quarto e criou um ambiente inóspito para a prática do coito… como a companheira estava amarrada, teve que apreciar o processo todo de evacuação. No final ela me agradeceu pela experiência incrível que proporcionei… Por isso meus amigos, jamais coloquem limites no prazer!

    1. Essa última linha me deixou confuso… mas ri demais imaginando a cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não teve a ver com BDSM, mas já abandonei uma mina no motel. Ano de 2013, a gordinha estava por cima, ameaçou gorfar e nisso já tratei de tirar ela de cima de mim. Mal deu tempo e ela vomitou em cima de mim (direto na minha cara) um treco laranja escuro cheirando álcool e cheio de milho, ervilha, pedaço de salsicha e batata palha. A hora que eu vou brigar, ela cai pro lado sem se mexer, tento acordar e parece que a mina está sem se mexer. No que eu chacoalho a gordinha, ela cai da cama e depois de uns 20 segundos solta um Ai não me empurra! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Taquei o foda-se: tomei um banho, quando terminei ela ainda tava caída no chão (agora tava roncando), eu me troquei e fui embora kkkkkkkkkk

      1. Hack

        Concordo Zé, depois que conheci o bsdm principalmente o femdom não consigo abandonar, a sensação do meu corpo não me pertencer e ser objeto na mão de uma mulher que pode fazer oque quiser comigo para o prazer dela me dá muito prazer, tambem recomendo as pessoas que não conhecem antes de falarem mal experimentar uma vez na vida

  8. Lord Byron

    Não é lá tanta surpresa, aqui mesmo já tinham feito uma matéria sobre a desproporcional preferência do público feminino ao porno BDSM. A deusa do 2º video: Mona Wales, uma das minhas pornstars favoritas, meio famosinha mas muito subestimada na minha opinião.

  9. meterioro

    Isso pra mim, coisa de cara que não tem pau para satisfazer a mulher.. fica amarrando essa bosta.. toda..

    1. Esse seu nome bizarro explica bastante coisa, inclusive essa associação entre (a ausência de) pau, e BDSM.

    2. Sei de nada

      Pelo contrário, meu nobre. O praticante sabe bem que o mundo não gira em torno do pau e que é possível usar muito mais artifícios para dar prazer à mulher. BDSM exige estudo e prática. Não é só chegar, bater, meter e tá tudo certo. Envolve conhecimento, autocontrole, conversa e confiança. TMJ

      1. meterioro

        Que saiba, mulher gosta é de surra de piroca.. essa palhaçada bdsm é coisa de pau pqno..

        1. Hack

          Mano vc está por fora, bdsm é um estilo de vida, que proporciona prazer, pelo seu comentário deu pra perceber que a única coisa que vc faz é o arroz e feijão sem nem ligar para o sentimento da parceira, antes de falar do bdsm vc deveria estudar mais, fetiches não se descute fim.

        2. Karine

          Logo vê-se que tu és um ignorante quando o assunto é sexo e mulher. A pesquisa mostra que mulheres pesquisam 86% mais pela prática. TODA mulher gosta de ser submissa em algum nível, outras mais outros menos. Tu é quem não sabe explorar as infinitas fontes de prazer e de uma mulher e tudo se resume pra ti a uma trepada sem graça e frustrante.

          1. Hack

            Com certeza Karine, existem homens que gostam de ser submissos, eu sou um deles RS me amarro na imagem da mulher dominatrix onde tem uma dominação e submissão a gente tem.que fazer o que nos da prazer,impressionante como as pessoas são de mente fechadas falam água sem estudar o assunto.

        3. maluco beleza

          queria saber o tamanho da rola das sapatas da minha cidade que só pegam mulher gata

  10. Jefinhu Kisiasha

    Sou leigo em BDSM e nem encano com o tema mas que é muito bom dar palmadas na bunda da menina é !

  11. BDSM é muito bom, mas pra isso precisa ser burocrático primeiro: conversar bastante, pegar confiança… e te dá (pelo menos enquanto submisso, não curto ser o dominador) um auto-conhecimento em relação ao sexo que é muito legal. Recomendo pra todo mundo, nem que seja uma vez só pra falar depois que você é baunilha (pessoa que não gosta de nenhum grau de BDSM).

  12. Diferenciado

    Acho que o pegging, strapon, prostate cumshot feitos entre casais poderiam ser mencionados ou ter uma matéria sobre esses assuntos que ainda são tabu entre os homens brasileiros.

    1. Jão

      Boa ideia. Tem gnt q nunca ouviu falar ou que passa longe das tags por pura falta de conhecimento.

  13. Indiscreto

    Não sou especialista no fetiche nem nada, mas é uma delícia pegar mulheres que curtam. Minha namorada adora levar umas cintadas de bundinha empinada, quando passo a mão nela toda exarcada de ter apanhado…

    1. Rafa

      Sorte a sua, a minha não topa nada fico só na vontade de encontrar uma doida dessas que as estatísticas tão mostrando ai mas pra mim isso não existe cade essas mulheres que vc não ve em lugar nenhum ? !!!

      1. Indiscreto

        As vezes é coisa pra ir construindo com o tempo, soltar uma ideia aqui outra ali como quem não quer nada, até que um dia aceitam a sugestão. Aqui em Curitiba eu já achei várias mulheres que curtem esse fetiche, várias mesmo…

        1. Anna

          Ora ora… Alguém de Curitiba… Que surpresa. Por aqui, a dificuldade é encontrar homens que curtem BDSM… E para o Rafa, uma indicação: fetlife.com. Vc vais encontrar muita coisa para se divertir

          1. Teoku Myiama

            Rassemblement de Curitibócas aqui no Sweet?! Hahaha, ex-CWB passando pra deixar o registro de que adoro dar uns tapas na bunda da minha mulher, gostoso mesmo é aquele de deixar os cinco dedos marcados! Apanhar nas bolas de levezinho é gostoso também 😉

          2. Santi

            Bom, a indicação pelo menos valeu para mim, Anna. Obrigado. Curiosamente, a menina que eu ficava e que curtia um BDSM era de CWB (que saudades kkkkk).

          3. Indiscreto

            Anna… Curitibana também? E pq a surpresa de achar alguém de Curitiba aqui? kk