Sweetlicious:

Spanking - Sim, porque elas adoram levar palmadas

28 Comentários
12/ago 2021

Spanking é o ato de castigar ou sofrer castigo físico para a excitação sexual de uma ou ambas as partes, implicando os papeis de dominação e submissão. A prática pode variar tanto em duração quanto intensidade, e pode incluir o uso de um ou mais instrumentos de surra, como vareta, cinto, escova de cabelo, chicote, chibata… As atividades variam de tapas espontâneos nas nádegas nuas durante a atividade sexual até a interpretações de papeis e fantasias sexuais mais elaboradas, como jogos de idade ou disciplina escolar e doméstica. A surra erótica é freqüentemente encontrada dentro e associada ao BDSM, no entanto, a atividade não é exclusiva dele. O termo em inglês spanking como fetiche faz referência a tapas e palmadas.

28 Comentários
  1. Nordestino

    Minha esposa adora tanto na bunda quanto na xoxota. Esses dias a gente tava fazendo bêbados aí eu dei um tapa na cara dela, ela ficou louca, dei uns bem fortes e ela gostando…. Foi ótimo

  2. Caio

    já sai com umas minas que pedia pra bater forte muito mais que um tapa, elas gostam de tomar uns tapas e devem gozar gostoso com a circulação bombando na região sei lá.

  3. Dog

    Alguém sabe quem é essa deusa? https://novinhasdozapzap.com/safadas/morena-bronzeada-toda-nua/

  4. Smoke

    Eu queria uma opinião feminina sobre qual o melhor vídeo dentures os acima demonstrados. A variedade é grande e sei que tem pra todos os gostos.

  5. Dep. João Plenário

    Lei Maria da Penha – Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006. Art. 7o São formas de violência doméstica e familiar contra a mulher, entre outras: I – a violência física, entendida como qualquer conduta que ofenda sua integridade ou saúde corporal; II – a violência psicológica, entendida como qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da auto-estima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, insulto, chantagem, ridicularização, exploração e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação;

    1. ticomia

      Dias desses vi um video de uma menina que estava embriagada, pegou um uber e dps disse que o motorista a 3st*tpr0u. Dia seguinte o motorista foi na casa dela tirar satisfação e na frente da família dela, ela negou a violencia. Tinha outro video dela na delegacia dizendo que realmente não foi molestada. Fico pensando, dps do Neymar, aquele caso da promoter em Jurere, e tantos outros pq a falsa denúncia fica por assim mesmo?

    2. Mike

      Do jeito que estão caminhando as coisas teremos que ter por escrito qquer coisa que fizermos quando sairmos com alguma mulher hoje em dia. O risco de ser preso ou pagar multa é potencialmente perigoso agora devido ao ativismo judicial e insegurança jurídica.

  6. Joseph Ruela Matarazzo

    Que absurdo! Onde já se viu bater em uma dama! Nem com flores podemos dar palmadas em seus traseiros.

    1. cunhado

      cara… eu nem sei como me expressar diante dessa postura “doce” – mas eu ri

      1. Pior que, pelo menos legalmente falando, nem podemos dizer que ele está errado kkkkkkkkkkkkkkkk

  7. John

    Gosto muito de bater, mas eu prefiro dar tapa na cara das meninas. A combinação da garganta profunda com aquele tapa bem dado é algo que me deixa louco.

  8. Lord Byron

    Elas gostam mesmo…acho q até as feminidiotas + afetadas gostam – sem admitir, claro.

  9. Eu adoro, as travestis mais dominadoras e mais pirocudas também – elas dizem que a maioria dos clientes, mesmo passivos submissos, não deixam bater nem fazer sexo hard. Agora mulher o papo é mais complicado, acho que elas pensam que elas mandam no cara em tudo, mas que na hora da foda quem tem que assumir o controle é o cara. Já saí com umas mina que no começo até curtiram BDSM como dominadora, mas depois começam a ficar estranhas e o relacionamento azeda.

    1. John

      Cara, se você acha ruim assumir o controle quando vai comer uma mulher, acho que você não gosta de mulher.

      1. E eu acho que você falou bosta pra caralho porque não sabe interpretar texto: disse que mulher pensa que manda no cara (e manda mesmo) mas que na hora de transar quem tem que assumir o controle é o cara. Isso não tem nada a ver com gostar de mulher ou não, mas tem cara que gosta – quando se permite, claro – que a mulher assuma todo o controle da coisa, faça e aconteça, isso sem diminuir ele como homem ou então ser associado com homossexualidade, mas que a mulher se intimida por nem sempre saber lidar com um relacionamento onde na cama o tempo todo não é o cara que domina.

        1. Dionísio

          Zé, acho que aí depende da mulher. Tinha uma que eu Ficava que gostava de dominar no sexo, ela curtia umas mordidas e chupões. Eu nunca curti muito, sempre preferi um sexo mais suave.

          1. Claro mermão, tem as exceções… mas parece que a mulherada em geral tem o pensamento retrógrado de não saber como lidar com um cara que aceita a submissão no sexo. Tipo assim, a mina se diz totalmente mente aberta, moderninha, bem resolvida e o caralho a quatro mas se ela vê que o cara não vai querer dominar ela 100% do tempo na cama, ela vai se sentir intimidada de ter essa responsabilidade, sacou?

  10. André

    Essa do último é tão rosinha que no começo do vídeo o cara tava batendo numa boneca de silicone.