No começo de março, o dono do Bahamas, Oscar Maroni,prometeu festa no puteiro caso o ex-presidente Lula fosse preso. A promessa de cerveja de graça até a meia-noite, com pelo menos 5 agentes da Polícia Federal com passagem liberada e para o juiz Sérgio Moro um passe vitalício pretende ser cumprida.

https://www.facebook.com/oscar.maroni69/videos/1763345030453105/

“Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”, diz.

Para deixar a festa ainda mais temática ele disse que também irá produzir dois displays de 1,5 metro de altura com fotos de corpo inteiro de Sérgio Moro e Carmen Lúcia, presidente do STF.

“Já tenho 5.000 unidades da bebida aqui na casa, mas como é happy hour, estamos atrás de mais litros”, conta.

O Bahamas funciona 24 horas, e a promoção vai durar do momento do anúncio da prisão de Lula até meia-noite. “Assim que a pessoa vir a notícia na televisão, pode vir para cá”, afirma. “Pode ser 6h da manhã, de madrugada… Não importa o horário, o cliente poderá beber e comemorar até meia-noite, de graça.”

Caso esteja em São Paulo e interessando em participar da festa de Oscar Maroni no Bahamas: a entrada custa entre 110 e 510 reais (o casal). Mulheres pagam o mesmo preço. Confira os preços do Bahamas caso não queira beber cerveja grátis:

O empresário se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e sairá candidato a deputado federal nas eleições 2018. “Registrarei em cartório 69 projetos, meu número favorito”, diz. “Minha principal bandeira é tornar crime hediondo desvio de dinheiro público.”.