Sweetlicious:

Oscar Maroni promete festa no puteiro Bahamas caso Lula seja preso

8 Comentários
04/mar 2016

Oscar Maroni, o Excêntrico e bon vivant dono do puteiro Bahamas Club está feliz da vida com os rumos de hoje da Operação Lava Jato. Promete, caso o ex-presidente Lula seja preso, uma verdadeira festa na boate: A cerveja será de graça até a meia-noite, pelo menos 5 agentes da Polícia Federal terão passagem liberada e para o Juiz Sérgio Moro um passe vitalício.

bahamas-club1

8 Comentários
  1. eu mess

    O velhote tirando onda de algo que não vai acontecer. O mais engraçado é o vídeo dele dizendo que já foi petista.

  2. Junior

    Só acho que falar de um puteiro que aqui praticamente 100% ja foi seria de ignorância suprema. Estamos falando de uma super corrupção que fudeu com todas as classes. Faça isso meu jovem senhor. Se eu morasse por perto e esse canalha do luladrão fosse preso o senhor poderia ter certeza que iria apertar a sua mão por ter a belissima ideia de festejar por algo que todos que sabem que o Brasil esta afundando por isso, começar a se reerguer. Obs: Se alguem ligasse para casas de prostituição, elas não existiam. Tantos puteiros e ninguem faz nda, me poupe oh puxa saco do lula.

  3. Marcos

    Não sabia que tinha tanto petista acessando esse site, achei que o nível fosse um pouco melhor.

  4. Max

    haha olha o nivel da galera que faz oposição ao governo. Daqui a pouco aparecem o Alexandre Frota e aquele maluco fantasiado de Batman.

  5. Johny

    o mais interessante é que manter casa de prostituição é crime. O cara faz um video assumindo o crime e foda-se, zombando na cara das autoridades como se ele fosse imune à Lei e todos os representantes dos orgãos públicos fossem coniventes com ele. So no Brasil mesmo para o povo apoiar esse tipo de coisa. hahahahah, merecem o governo que tem.