Sweetlicious:

Oscar Maroni cumprirá promessa de cerveja grátis se Lula for preso

24 Comentários
05/abr 2018

No começo de março, o dono do Bahamas, Oscar Maroni,prometeu festa no puteiro caso o ex-presidente Lula fosse preso. A promessa de cerveja de graça até a meia-noite, com pelo menos 5 agentes da Polícia Federal com passagem liberada e para o juiz Sérgio Moro um passe vitalício pretende ser cumprida.

https://www.facebook.com/oscar.maroni69/videos/1763345030453105/

“Assim que Lula entrar na Polícia Federal de Curitiba e for preso, começarei a distribuir cerveja”, diz.

Para deixar a festa ainda mais temática ele disse que também irá produzir dois displays de 1,5 metro de altura com fotos de corpo inteiro de Sérgio Moro e Carmen Lúcia, presidente do STF.

“Já tenho 5.000 unidades da bebida aqui na casa, mas como é happy hour, estamos atrás de mais litros”, conta.

O Bahamas funciona 24 horas, e a promoção vai durar do momento do anúncio da prisão de Lula até meia-noite. “Assim que a pessoa vir a notícia na televisão, pode vir para cá”, afirma. “Pode ser 6h da manhã, de madrugada… Não importa o horário, o cliente poderá beber e comemorar até meia-noite, de graça.”

Caso esteja em São Paulo e interessando em participar da festa de Oscar Maroni no Bahamas: a entrada custa entre 110 e 510 reais (o casal). Mulheres pagam o mesmo preço. Confira os preços do Bahamas caso não queira beber cerveja grátis:

O empresário se filiou ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) e sairá candidato a deputado federal nas eleições 2018. “Registrarei em cartório 69 projetos, meu número favorito”, diz. “Minha principal bandeira é tornar crime hediondo desvio de dinheiro público.”.

24 Comentários
  1. Flavio

    O Maroni tb está com o rabo cheio de merda, Lula é corrupto? SIM PRA CARALHO. Mas o grande X da questão é, pq até hj n prenderam ngm do PSDB, isso foi um golpe político não tem nada a ver, com “combater à corrupção”. Quem acredita, que prenderam o Lula para acabar com a corrupção no Brasil é muito otário! Ainda têm vários bandidos soltos lá em Brasília, mas como eles são do PSDB ngm mexe com eles.

    1. demitri

      Flávio. Ja que vc acha ruim o seu bandido estar preso, e o bandido do psdb estar solto, chame a cambada de vagabundo filho da puta do pt, essa corja de chupa ovo de lula, que so serve pra babar esse pinguço ladrão, pra fazer algo proveitoso. Chame seus amigos vagabundos para protestar de forma decente contra os bandidos que estão no governo. Mas isso vcs não fazem, so sabem protestar a favor do pt e a corja de vagabundo ladrão

      1. Flavio

        Foro privilegiado É O CARALHO, isso aí é corrupção, jogo sujo, jogo baixo. Estamos fazendo “justiça no Brasil” meu ovo que estão, prenderam o Lula, mas o processo do Aécio já até prescreveu! VÃO ENGANAR OUTRO, ISSO FOI UM GOLPE POLÍTICO, NÃO TEM NADA A VER COM COMBATER À CORRUPÇÃO!

        1. Andre

          mimimimimi no meio da putaria! Primeiro o Aécio é Senador, possui Foro Privilegiado, somente o STF tem o poder julgá-lo. Sendo que foi o PT que indicou a grande maioria do STF então tah explicado o motivo de não ter sido julgado! Beijo de Luz e voltamos a programação de putaria!

          1. Flavio

            Mandar a real agora é “mimimi” VAI SE FUDER! PODEM FALAR QUE PRENDERAM O LULA, PARA COMBATER À CORRUPÇÃO, MAS FOI UM GOLPE POLÍTICO, NÃO TEM NADA A VER COM COMBATER À CORRUPÇÃO!

  2. Jeferson

    Um cafajeste exemplar, arrotando álcool, fedendo suor, coçando o saco, mas sabendo que está ao lado dos homens de bem

  3. guilherme

    mas ele conseguiu chegar?? parou no meio da rua pq acabou a gasolina da bmw…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Donald Trump

    Oscar Maroni, the biggest criminal of Sao Paulo…..Even bigger than Lula…

    1. Fernando

      As vezes um dono de puteiro pode ser mais honesto que uns engravatados que roubam com uma caneta. Afinal de contas vai no puteiro quem quer mas dinheiro público não podemos escolher, somos roubados e pronto

      1. Canalha

        Honesto vendendo Skol a 35 mangos??? Serio mesmo que vc acredita na ”honestidade” desse sujeito?

    2. Magrão

      Ué, e o que tem de errado? Ele obriga as mulheres trabalharem lá? Não entendi…

    3. Josias

      Eita moralismo raso de conversa de botequim. Vai propôr também o fechamento do canal do Frota no Youtube? Entendo que Frota não vive mais da putaria. Mas seguindo a sua linha de raciocínio, quem trabalha/trabalhou no meio é uma criatura alienada politicamente,amoral e que deveria ser impedido de se manifestar por causa de uma má influência.

      1. Alfonso

        A galera não fala coisa com coisa. Chega a dar pena, nenhum comentário lógico.