Sweetlicious:

Golden Shower e Pissing - Definições, variações e dicas

11 Comentários
27/fev 2023

Golden Shower e pissing é a prática de sentir prazer ao urinar ou receber urina do parceiro durante um contexto ou ato sexual. Há quem curta mais em fazer, assim como quem curte principalmente em receber. E ainda há aqueles que sentem muito tesão apenas em ver uma mulher urinando. Alguns não gostam que a urina caia no rosto, enquanto outros abrem a boca e até bebem um pouco para aproveitar ao máximo o fetiche. Tirar ou não toda a roupa fica a critério da criatividade de cada um, como você perceberá nos vídeos deste post. Urinar no parceiro puxando a calcinha de lado pode dar uma satisfação visual extra. Dá até para brincar de “camiseta molhada”.

Para iniciar, embaixo do chuveiro é o melhor lugar por motivos óbvios. Encha bem a bexiga antes para obter jatos mais fortes e duradores. E para isso nada melhor com alguns bons copos de cerveja. A bexiga enche rápido e você ainda pode sentir vontade de se aliviar novamente depois de alguns minutos, além da urina ficar mais “limpa”. O sexo oral antes do primeiro jato irá ajudar a esquentar bem as coisas.

Nojo? Se você parar para analisar, o fluido vaginal e o esperma não parecem ser algo menos nojento e sujo do que um jato de urina. Segundo especialistas “o risco de contrair doenças com a prática é mínimo, já que a urina não possui vírus, bactérias ou fungos”. O que não pode se dizer do esperma e do fluido vaginal. O golden shower feminino está muito ligado ao Femdom, prática do BDSM em que as mulheres exercem o papel de dominadora. Mas não é uma regra essa relação.

E você, já praticou ou gostaria de experimentar golden shower e pissing (Sweetpics com o tema)? Responda nossa enquete e vamos ver como pensam a maioria dos leitores. Mas só responda depois de assistir aos vídeos abaixo.

Loading poll ...

11 Comentários
  1. Mih

    Lembrando que existem sim fungos e bactérias resistentes a antibióticos fortíssimos presentes na urina sim

  2. John

    Adoro essa prática, mas só quando sou eu mijando na menina. Eu gosto dessa sensação de dominação e da menina submissa bebendo meu mijo.

  3. Lord Byron

    Minha esposa mija em mim só às vezes, tem gosto + ou – de cerveja quente.

  4. Sr. Urso

    Eu curto muito um xixizinho no meio do sexo e amo chupar a buceta depois de um dia de trabalho, fica muito mais saborosa.

  5. Até acho golden shower e pissing práticas interessantes, mas realmente não são pra mim. E em geral, tanto as mulheres quanto os caras que eu saí também não se ligam em xixi não. Até teve um casal ano retrasado que a gente chegou no motel em carros separados, alugamos cada um uma suíte e depois de uns 15 minutos eles vieram na nossa, e a mulher não chegou a reclamar, mas disse que preferia que eu não tivesse tomado banho antes, e fingi que nem escutei. Depois da foda ela comentou que gostava não de sexo sujo, mas que ela ficava toda acesa quando pegava um cara que trampou o dia inteiro e não tomou banho, ou que a rola tinha aquele cheirinho leve de mijo, e disse que consegue sentir o gosto de sabonete na rola de quem acabou de tomar banho. Preciso dizer que nunca mais saí com eles? kkkkkkkkkkkkk

    1. Eddy

      Geralmente quem gosta e pratica o GS é bem cauteloso nesse sentido, consome bastante água todos os dias, e no dia do ato mais ainda, tornando a urina mais “limpa”, sendo até transparente e com odor quase imperceptível.