Sweetlicious:

Sweetpics #51 – Pissing

25 Comentários
02/out 2019

25 Comentários
  1. Guilherme

    Gourmetizaram o pissing, hoje em dia se chama squirt. E não venham com essa de que são líquidos diferentes e blablabla, pq é mijo com a mulher imitando ataque de epilepsia dizendo que é orgasmo. Ainda mais se tiver com aquelas porcarias de lush, q é pra enganar trouxas.

  2. Fabio

    Tinha uma mina do meu serviço que topava TUDO. Deixava eu mijar na boca dela e até um dia sujei meu pau comendo o cu dela e ela ainda me chupou até eu gozar. A mulher era o cão!

  3. Bento

    Minha experiência com isso: no motel, comendo a mina de quatro, de repente ela fala: “espera, preciso ir fazer xixi”… Ai do nada eu falei: “faz aqui uai”… ela deu um sorriso e, de quatro mesmo, começou a mijar… na cama do motel rssss… ensopou o colchão. Acho q interditaram o quarto aquela tarde kkkk foi muito legal…

  4. CrazyforPussy

    Eu tenho muito tesão nisso. Adoraria tomar um banho desse…hehe Parabéns pelo post Sweetlicious. Façam mais. Que comecem os jugamentos e mimimi…

  5. Tento, inclusive já pratiquei um pouco até perceber que não era pra mim, mas não consigo enxergar erotismo no scat. As minas do post são lindas, são gostosas, são safadinhas, mas na minha humilde opinião tudo o que elas estão fazendo, seria melhor sem envolver mijo. Na minha escala de erotismo, vamos dizer assim, scat está no mesmo degrau de (falta de) erotismo que zoofilia, tara por grávidas, por obesas e por idosas. Porém respeito – e respeito bastante – as taras que cada um tem, porque mente humana é complexa demais. E estando de comum acordo entre as partes envolvidas, cada um faz o que gostar.

    1. Eneas

      Respeitar zoofilia é contraditório com o seu comentário. Eu nunca vi uma cabra dar consentimento para alguém fode-la

      1. Não disse que é certo, mas existe. E não sei se você já viveu em cidade do interior, mas depois que o cara come a cabra, ela fica atrás do cara – e em cidade do interior todo mundo sabe que se tiver uma cabra atrás de um cara, é por isso.

        1. Eneas

          Hahah e isso significa consentimento? Tem q tomar cuidado com essa história de “todo amor é válido” para daqui a pouco não ficarmos passando pano para pedófilo, necrófolo etc.

          1. Parei por aqui, mano… tô falando de uma coisa e você tá falando de outra.

  6. Lord Byron

    Isso é meio pervertido, mas eu tenho uma kedinha por golden shower. Qualquer dia eu tomo uma “chuva” dessas, só uma vezinha…