Sweetlicious:

Calcinha de lado ou pra baixo

16 Comentários
02/maio 2023

A lingerie guarda algo tão precioso que deveria ser chamada de ‘porta joia’. São tantas variedades de formatos, cores, tamanhos e tecidos emoldurando o quadril feminino que as vezez preferímos nem tirá-las, puxando o tecido para o lado ou baixando apenas para o meio das coxas. E quando a calcinha fica toda meladinha?! Como não amar as lingeries femininas.

Se delicie com 15 vídeos onde a calcinha permaneceu em companhia da bucetinha.

16 Comentários
  1. Lanterninha

    Um vestido, uma saia ou minissaia (pelada então) é muito mais excitante, prático e confortável para ambos. A galera que curte lingerie e calcinha cor de pele/da vovó/desenho pode apostar, muito melhor pele a pele sem nada atrapalhando. No cinema então, nem se fala, nem precisa vir por cima, de lado vai que é uma beleza. Todas que sai acham bem melhor assim.

  2. Ajuda ae

    Ajuda ae Galera, há tempos procuro um filme que ficou conhecido aqui no BR como “Loucademia do Prazer”, mas nunca encontro. Sei que ele é lá pros idos dos anos 90. Alguém poderia ajudar? Grato

  3. é nois que voa bruxão

    Isso é ótimo. Só tem que tomar cuidado pra renda não ralar a rola….

  4. Gr

    Pra mim, calcinha deve ser elogiada: “Nossa, como vc ficou gostosa com essa calcinha!” Depois tira pra não atrapalhar

    1. PEDRIN DOTADO

      Já imagino até a cena, puxando a calcinha já toda babada de ladinho, e te socando até o talo…

  5. John

    Um dos meus maiores fetiches é comer uma novinha com roupa de colegial de saia, meia longa, blusinha branca de botão, mas sem tirar uma peça de roupa. A menina debruçada sobre a mesa de professor só levantando a saia, puxando a calcinha pro lado e metendo rola no cu.

  6. João

    “Como não amar as lingeries femininas?” – Eu não gosto. Acho muito mais excitante quando a minha namorada não usa calcinha.

  7. Zé Calcinha

    Adm escreveu como se fosse meus pensamentos! Amo socar uma bocetinha com a calcinha de ladinho. Mulher de calcinha é delícia de mais!