Sweetlicious:

Melando a calcinha

5 Comentários
31/ago 2022

Uma calcinha melada com o suco de uma mulher é algo que os homens poucas vezes têm a oportunidade de apreciar. E mesmo que isso tenha enorme capacidade de atiçar nossa imaginação, elas não costumam exibir para nós. Poucas coisas consegem ser tão linda quanto uma mulher de lingerie. Bolinar o fino tecido sobre a buceta até encharcá-lo é tão excitanto para elas quanto para nós. E as oportunidades aparecem nos mais variados locais: cinema, embaixo da mesa e em qualquer local público.

Então esta série de vídeos poderá servir de grande estimulo para que você brinque um pouco mais, e se divirta de forma diferente antes de sair correndo a meter o pau na buceta. Pois note como fica linda uma calcinha melada com o mel de uma mulher.

Lembremos ainda do grande mercado de calcinhas ‘sujas’ (algumas realmente sujas) disponível na internet, onde esse feitiche pode ser saciado pelas mais variadas opções de mulheres, lingeries e preços.

5 Comentários
  1. Anônimo

    Isso me lembra de um ex-colega de trabalho. Aparentemente o armário ou a porta do quarto dele estava infestada por cupins e frequentemente os bichos voavam pelo quarto. Sempre que a esposa (gostosa, diga-se) colocava as calcinhas usadas no cesto de roupa suja, o maluco ia olhar e se acabava com as calcinhas meladas com cupins esmagados grudados. Eles já estavam tão acostumados com os cupins que os bichos andavam pela cama após perder as asas e iam parar nas partes íntimas da mulher que passava a maior parte do tempo em casa usando apenas calcinha e camiseta ou pijama.

  2. Sauron

    Lembrei de um podcast gringo (corte na verdade) de uma garota dizendo que estava dormindo com o namorado e recebeu uma ligação do ex. Ela deixou o namorado dormindo e foi transar com o ex (sem camisinha). O cara gozou dentro e ela voltou para casa e o namorado acordou e começou a fazer oral nela. kkkkkkkkkk e ainda ela se gaba que o atual tava na verdade “saboreando” o “creampie” do outro. O mundo tá muito loko.

    1. Milf Reecatada e do Lar

      Adoro fazer isso, principalmente quando é creampie de mais de um cara