Sweetlicious:

Produtora pornô vai usar deepfake em conteúdo para fãs

21 Comentários
24/ago 2018

A tecnologia para deepfake – vídeos falsos de pessoas, principalmente celebridades, com seus rostos embutidos em cenas pornográficas – tem um novo uso!

Celebridade Emma Watson em uma cena deepfake

 

Com o vazamento de milhares de vídeos deepfake envolvendo celebridades, a tecnologia passou a ser proibida no Reddit e sites de vídeos como o Pornhub, mas a Naughty America mostrou que pode usar a tecnologia deepfake para fins mais positivos. “Deepfakes não machucam as pessoas, as pessoas que usam deepfakes prejudicam as pessoas”, disse o CEO da empresa, Andreas Hronopoulos.

“A tecnologia de Inteligência Artificial e aprendizado de máquina usada para essas criações agora permite que a Naughty America não apenas personalize vídeos pornôs de VR para os consumidores, mas também personalize experiências de VR para eles, adicionando seu próprio rosto, ou de uma outra pessoa em consentimento para uma fantasia específica ”, anunciou a empresa em um artigo em seu site.

O Xvideos possui diversos vídeos deepfake.

Gal Gadot em cena deepfake

Se você pudesse colocar o rosto de uma pessoa num filme pornô, para satisfazer sua fantasia, quem seria?

21 Comentários
  1. John

    Sou professor de cursinho, então seriam as alunas gostosas que adoram usar shortinho para provocar a gente.

    1. L.o

      Pois é. Estamos sendo ‘deep’ enganados pelo governo o tempo todo. Mas disso o povo não reclama.

  2. BJ

    O bom desse negócio é que o dia que uma celebridade quiser fazer um vídeo pornô depois ela pode falar que era deepfake porque vai ser ela de verdade mas ela vai falar que é mentira porque vai parecer com ela mas ninguém vai saber se é verdade ou mentida porque vai ser com a cara dela de verdade que vai parecer que é de mentira e geral vai achar que é ela de verdade… ou mentira?! vixe buguei!!!