Sweetlicious:

Gal Gadot (Mulher Maravilha) fazendo pornô se torna possível através da inteligência artificial

20 Comentários
15/dez 2017

Um vídeo fake de Gal Gadot, a Mulher Maravilha nos cinemas, tem viralizado na internet. Porém o que mais tem chamado atenção na notícia é a forma como o vídeo foi criado, usando um algoritmo de inteligência artificial para substituir o rosto original pelo de Gal Gadot.

O vídeo foi criado por um usuário do Reddit chamado “deepfakes“, que usou como base ferramentas de código aberto voltadas para o aprendizado automático como TensorFlow, criado pelo Google e gratuito para pesquisadores e estudantes. Deepfakes “ensinou” à sua criação a trocar rostos em vídeos pornô. Depois bastou escolher uma cena pornô e muitas fotos em diferentes ângulos da celebridade desejada.

O resultado é ainda um pouco falho e não enganará os mais atentos, mas da início a uma grande revolução caseira para vídeos cada vez mais reais envolvendo celebridades. Outras celebridades também foram alvo da criação de deepfakes.

Taylor Swift

Maisie Williams

Scarlett Johansson

Aubrey Plaza

Dica do leitor: O Analista

20 Comentários
  1. John

    O efeito é muito bom e fico muito feliz de saber que foi feito com a Gal Gadot, pois ela é mais uma dessas feministas que acha que está lutando por direitos iguais. É um verdadeiro tapa na cara do feminismo e uma vitória do pornô!

    1. Masterof´

      Nessa tua lógica aí não pode haver feminista no Pornô, e é só o que tem. Essa mania de meter ideologia em tudo tá foda.. o cara num pode nem olhar os comentários dos sites pornô que a babaquice de alguma forma tem que vir embutida. (e não, não é pq é pornô que tem direito de ser babaca).

    2. trago verdades

      huaahuahua…viajou no final….mas o lance feminismo-demagogo pras massas é true

  2. Hendrix

    se gravarem o video original com a direção já pensando na pós produção com esse efeito, angulo de camera, iluminação, movimentos e escolha da atriz pode ficar perfeito.

  3. trago verdades

    o da maisie williams faltou só uma correção de cores… mas daqui uns dez anos essa tecnologia deve se tornar perto da perfeição

  4. nejao666

    imagine isso sendo usado pra incriminar alguém injustamente então? governos podem usar isso pra manipular opiniões públicas .

  5. O Analista

    River, nunca te pedi nada, até te defendi dias atrás destes punheteiros ávidos que não te dão descanso! Qual o original do vídeo da Gal Gadot? Sugiro de brinde os originais dos outros vídeos, se não for pedir demais…. 🙂

  6. Claudio Tavares

    Desde que o vídeo da Gal Gadot) viralizou, fiquei curioso pra saber quem é a garota nos vídeos originais.