Sweetlicious:

Influenciadora digital vende água do banho e esgota estoque

47 Comentários
05/jul 2019

Belle Delphine é uma máquina de gerar histórias e manchetes. A influenciadora digital, breve tempo depois de criar seu canal no Pornhub “enganando” seus seguidores (que entenderam a brincadeira), criou um novo produto para venda, a água de seu banho. E o estoque se esgotou rápido!

A cosplayer e gamer de 20 anos, que tem 4 milhões de seguidores no Instagram e que já ganha dinheiro em seu Patreon e Snapchat Premium, agora está vendendo sua própria água de banho por US$ 30 – ela toma banho de banheira e “envaza a água”. Todos os potes colocados a venda foram vendidos no prazo de dois dias.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Belle 19 (@belle.delphine) em

O produto é oferecido aos consumidores no site de Belle Delphine com a seguinte descrição: “Engarrafado enquanto eu estou brincando no banho ^ – ^ Isso realmente é a água do banho. Atenção: Esta água não é para beber e só deve ser usado para fins sentimentais.”

47 Comentários
  1. doug

    Vivemos oficialmente na pior época da história. “gamers”, influcinadores digitais, asmr, agua de banho enalatada, lolicon, channers…. Daqui pra frente só piora.

  2. JooJ

    Um exemplo de empreendedorismo. Olha só como essa coisinha ganha dinheiro sem fazer absolutamente nada eahuehauehaueahue

  3. Zyxy11

    AGORA EU SEI QUE O MUNDO VAI ACABAR, PQP, COMPRAR UM POTE COM ÁGUA SUJA DE BANHO… QUAL SERÁ A PRÓXIMA OFERTA, COMPRAR ÁGUA DO VASO SANITÁRIO DELA, COMPRAR ÁGUA DA LOUÇA SUJA DELA……………..

  4. João Faria

    Essa mina pegou o esquema dos pastores brasileiros, tu pede o dízimo, os imbecis pagam! Essa minha engarrafa a água, os imbecis compram!

  5. André

    Cara, já saiu na gringa, em 3 de julho, notícia de uma pessoa que foi hospitalizada por beber água de banho de influenciadora digital. HAHAHAHAHAHA. Era só uma questão de tempo.

  6. SuperAlpha

    isso ai é golpe por isso que prefiro me iludir com as minhas 2D eroticas como essa https://superecchi.com/livro.php?t=SISUANA-sister-hole-1 a historia é mais verdadeira que essa agua ai….

  7. Adrian

    Meu pai disse, e eu tenho que concordar. “O homem moderno é fraco.” Acostumado a sorvete com creme de avelã e raspas de limão siciliano, acostumado a cerveja gelada puro malte e sem açúcar, cadeiras ergonômicas, ar-condicionado, escadas-rolantes… Olha a que ponto chegamos.

  8. fabio

    Todo cara que gosta dessas parada de ficar vesgo, porno em quadrinhos são um bando de retardados. Geração de inúteis até pra reproduzir.

  9. Estavan Augusto

    Este é um mercado promissor: agua de banho, sangue de menstruação, diarreia de virgem, vomito de asiáticas…enfim, pode montar um negocio com um portfolio gigantesco e atender a todo o tipo de retardado mental do segmento…

  10. nejao666

    se ela vender as calcinhas dela usadas pra nego ficar cheirando ,ganha dinheiro tb.

    1. Jão

      Esse mercado de calcinhas usadas no Japão já está saturado!! Veja “Burusera” nesse link do próprio SweetLicious: https://www.sweetlicious.net/fetiche/guia-fetiches-bizarros-do-japao-de-a-a-z-113610

  11. Orvit

    Mlk, aposto que o pessoal que faz esse tipo de coisa tem no máximo 24 anos, o que prova que o jovem tem que acabar.

  12. WyllerB

    Isso que é empreendedorismo, mas que nível de gado o ser humano consegue atingir

  13. Sr rezende

    Aaah nao, pelo amor de deus. Aonde os homens vao parar ? Se é q podem ser chamados de homens. Bando de gados fdps, pagar 30 conto num copinho de agua que uma mulher tomou banho ? Meu deus do ceu…..Ela é escrota de fazer isso, e quem apoia, da views e dinheiro pra ela, é mais ainda.

    1. Vinícius

      Ela é escrota de fazer isso? Cara se tivesse retardado te pagando 30 conto num pote com água do seu banho, você não venderia? Seria muito trouxa se não fizesse. Os únicos trouxas dessa história são os compradores, a mina só ta sendo experta.

  14. Irineu.

    Tem doido que cria, tem doido que compra. Ó vida veia desse gado (compradores) sofrido, esse “mundo moderno”, precisa dizer algo? Honk Honk.

  15. Pedrinho

    Me lembro de idols japonesas que fizeram isso kkkk fico imaginando os trouxas comprando e ela tomando banho de dinheiro(ala Sr.Burns)

  16. Alfonso

    coroi, coroi, coroi, essa menina é um gênio dos negócios. Nem Queiroz ganha dela.

  17. MHROXX

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE DESGRAÇA É ESSA MERMÃO