Sweetlicious:

Cosplayer Belle Delphine cria canal no Pornhub

30 Comentários
21/jun 2019

A cosplayer sensual Belle Delphine, uma das melhores praticantes de ahegao do mundo real, desafiou seus 3.5 milhões de seguidores: se uma de suas fotos chegasse a 1 milhão de curtidas ela criaria um perfil mais quente no Pornhub.

Com a meta batida, Belle criou o perfil ‘belledelphine’ no Pornhub e subiu 12 vídeos com títulos “caça clique”, como: ‘Belle Delphine plays with her PUSSY’ e ‘Belle Delphine gets DOUBLE penetrated’. Caça clique? Nenhum dos vídeos mostra realmente o que diz o título:

Com esta manobra Belle Delphine irá ganhar dinheiro com as visualizações de seus vídeos no Pornhub e aparentemente seus seguidores não assistirão a cosplayer em cenas de sexo. Aos desavisados vale dizer que a sex tape ‘Belle Delphine Sex Tape! for 1M likes’ não é de Belle e sim de MyCherryCrush:

30 Comentários
  1. Joao

    Tive que voltar para este post velho depois de ler isto: https://summit.news/2019/07/05/e-thot-sells-her-own-bathwater-breaks-up-relationships/ Para quem entende inglês ou a ferramenta Google Translate: trata-se do novo empreendimento da moça de vender água da sua banheira por 30 dólares o pote. É também interessante ver o caso do rapaz que perdeu a namorada por pensar que poderia ser amigo da moça ao pagar por seu “Snapchat Premium”.

  2. Yuji

    Antes eu só sentia vergonha alheia vendo as paradas que ela fazia, mas puta que pariu! Arranjar dois galos só pra trolar os virjão foi genial, ganhou meu respeito hahahah’

  3. João Picorudo

    Nunca tinha ouvido falar dessa Belle Delphine antes, mas sinceramente não entendo o porquê de tanto “hype”. Ela é bonitinha e tem um corpo “normal”. Aproveitando o comentário, fica uma dica de uma mulher linda e gostosa: procurem pela webcam model chamada Forest_nymph da Myfreecams (MFC).

  4. Bruno

    Antigamente puta ganhava dinheiro dando a boceta. Agora ganha dinheiro seduzindo moleques abestalhados na internet… Só os abestalhados dar unfollow nela e consequentemente pararem de curtidas as postagens dela. Duvido que essa vadia não comece a mostrar o “potencial” dela… O segredo é não dar ibope pra esse tipo de vadia aí…

    1. Rossi

      Cara, ela tava com 3.3 milhões de seguidores no Insta. Depois dos vídeos no Pornhub foi pra 3.6. A hora que ela de fato colocar um vídeo pornô, as pessoas vão parar de acompanhar. Enquanto ela ir segurando esses caras, ela só vai continuar a ganhar mais e mais grana.

  5. Rick

    HAHAHAHAHAHA Genial Ótima maneira de tirar dinheiro da manada de gado que segue ela, e sem se comprometer ahahahahshahah

  6. nofu

    na moral, vou falar no maior respeito, a mina vive de enganar os outros, por mais que cada um faça o que quer da vida e do dinheiro, mas ficar dando audiência pra ela, vcs bem que podiam rever isso aí, ver se vale a pena dar ibope pra gente assim.

    1. Tentando ser a versão bunduda do Eminem, com o nome artístico escolhido na brincadeira do “seu nome de ator pornô” e cantando mal pra cacete, era só questão de tempo…

  7. Joaopintao

    Superestimada pra caralho. Só vai pegar mais dinheiro desse bando de trouxa virgem que sente tesão numa porra de expressão facial de retardada que não vão nem ver um bico de um peito, imagina a buceta

  8. Rossi

    Essa mina foi genial em termos de Marketing. Conseguiu no Insta que os seguidores chamassem outras pessoas para curtir, e assim ganhar mais visualizações e seguidores. Na postagem, ela nunca mencionou que iria fazer um vídeo pornô, apenas que criaria uma conta no Pornhub. Aliás, sua conta no site já tem mais de 2 milhões de visualizações (em 12 vídeos).

  9. Jão

    Vai perder moral! Logo, logo vai ter que fazer um golden shower, seguido de um DAP com dois negões avantajados, pra voltar a ter credibilidade e faturar algum novamente. Quem viver verá!

  10. Marlon Cruz

    q delicia, vai sugar um monte de dinheiro iludindo os fãs que vão achar que vao ver a xavasca dela

  11. Guilherme

    Legal, um canal onde é conhecido por ter coisas mais explícitas, na qual ela não irá mostrar absolutamente nada. E vai pegar mais dinheiro ainda de trouxas.