Sweetlicious:

Yeferson Cossio - O influenciador colombiano que colocou silicone no peitoral para um... Desafio

25 Comentários
09/mar 2021

Qual o limite do bom senso para tentar atrair mais seguidores, logo, também mais dinheiro? O excêntrico influenciador colombiano Yeferson Cossio acaba de provar que, para alguns, não há qualquer limite. Ele apostou com o cunhado, marido de sua irmã, Jhoan López, que alcançaria 3 milhões de fãs no Instagram e, se não conseguisse, faria uma mamoplastia. Isso mesmo, o cara iria implantar próteses de silicone e ganhar seios. Yeferson Cossio venceu o desafio em menos de um mês, mas decidiu se submeter a cirurgia assim mesmo.

“Não estou preocupado, já falei com os médicos e eles me explicaram como a gente não machuca meu peitoral. Deixo os silicones por 3 dias e depois tiro, a cicatriz ficaria pequena e embaixo de uma tatuagem, então não dava para notar”.

https://youtu.be/WKg1dYaIjOw

A “grande ideia” de Yeferson parece ter sortido o efeito desejado. Vários programas de TV noticiaram seu “grande feito”. Em entrevista ao programa ‘Lo Sé Todo’, do Canal 1, ele disse “Como vão dizer que faço isso por dinheiro. Obviamente, isso vai me tornar mais famoso, por assim dizer. Porém, também não preciso porque faço conteúdo com frequência e trabalho para isso ”. Yeferson diz faturar cerca de 15 milhões de pesos colombianos diários, promovendo marcas e produtos – algo em torno de 4 mil dólares – fora o lucro arrecadado com outras dinâmicas nas redes sociais.

“Não perdi o desafio: coloquei as tetas só para me divertir, em uma semana tiro-as; Você conhece alguém que faz desafios mais pesados ​​do que eu no Instagram?” Escreveu o influenciador, que é conhecido por seus músculos e algumas polêmicas.

O cunhado Jhoan López, com 1,2 milhões de seguidores, também passou pelo mesmo procedimento, já que, na verdade, foi ele quem perdeu a aposta. Jhoan publicou o vídeo em seu perfil no Instagram.

25 Comentários
  1. Ozymandias

    Que merda, hein?!?!? Esses xibungos estão doidinhos pra liberar a porta dos fundos… Se já não liberaram para os cintaralhos das mulheres deles. Haja burro, nesse mundo, pra seguir esses xibungos. Um tem 3 milhões e o outro tem 1,2 milhões de seguidores burros…rsrsrsrsrs

  2. Enigma

    Assim como a “mídia”, as “redes sociais” tb são os verdadeiros “vírus”…

  3. Bob Lee

    Por isso que de vez em quando a humanidade passa por algumas pandemias virais, como tem gente imbecil neste planeta… PS: esse layout do site ficou horrível, voltem com o antigo, em time que tá ganhando não se mexe.

    1. fernando fortaleza

      verdade sobre o a tela fica muito escura,por anos foi a tela branca.

  4. Critico de Layout

    Esse layout ficou péssimo.. ficou com uma navegação ruim, a montagem em blocos não é nada atrativa. no Mobile ficou pior ainda com a barra de títulos sobrepondo os posts.. a sensação é que deram um downgrade no site!

  5. will

    Levei um susto com esse novo layout, não gostei, ficou muito estranho a navegação, parece um quebra cabeças, não da pra saber que postagem atualizou

  6. Moacir

    Concordo com o Jon Snow… Não gostei do layout do site. Ficou muito estranho principalmente a página inicial.

  7. Oh xente

    Quem é pior: o influencer que pôs o implante, o médico que fez tal bizarrice por dinheiro ou os seguidores que indiretamente dão dinheiro ao influencer?

  8. Apostador nutella, apostador raiz mesmo foi um que uma vez passou no Fantástico, que ele e os amigos apostavam tudo e levavam muito a sério as apostas que faziam… ele colocou próteses de silicone depois que perdeu uma aposta e não tirou! Detalhe: isso em tempos onde a rede social que bombava (e era uma das únicas funcionando) era o Orkut.