Sweetlicious:

Turista russa morre atingida por uma placa ao se equilibrar de topless na janela de um carro

44 Comentários
12/out 2017

A turista russa Natalia Borodina, de 35 anos, sofreu um grave acidente e veio a óbito durante suas férias em Punta Cana, na República Dominicana.

Natalia foi atingida por uma placa enquanto ‘surfava’ de topless pela janela de um Kia Picanto em movimento, dirigido pela amiga ucraniana Ivanna Boirachuk, de 32 anos, que também filmou o exato momento do acidente pelo seu celular.

Moradora de Moscou, Natalia Borodina trabalhava como agente imobiliária de imóveis de luxo. Deixou um filho de 8 anos.

SE VOCÊ FOR UMA PESSOA SENSÍVEL, NÃO VEJA O RESTANTE DAS FOTOS!

44 Comentários
  1. Foda-se

    Motorista bem bosta, mulher estúpida… só podia dar nisso… taí o filhote vai pra qual instituto de adoção? hahahahahhahaha

  2. Contra a mutilação genital feminina

    Coitada! Estava curtindo a vida adoidada e de repente, por uma distração fatal, acontece isso. Stupid death!

  3. Mega

    Algo que notei é que a motorista “Comeu ” o meio fio, Deem uma olhada na foto da placa, ficou a marca do pneu lá, ou seja por estar bêbada e filmando a grande responsável é ela e logo depois vem a vitima, Infelizmente!

    1. Rafael

      Independente do meio fio, você é responsável pelos pessoas que ocupam o seu veiculo… Aqui em minha cidade é de praxe o examinador ficar sem sinto nos exames, se você não pedir para ele colocar é falta grave 03 pontos… Ela sera responsabilizada de qualquer forma…

    2. Roberto Baggio

      acho que não foi aquela placa não… não é possível a distância é muito grande…uma pessoa normal não tem 2 metros… ela tava com a bunda na janela…bem menos de meio metro pra fora do carro….

  4. JuniorCol

    Um pouco antes ela quase cai…morte já estava sentada no banco de traz so esperando para leva-lá.

  5. bob lee

    Pra que fazer isso? os peitos de fora e com os vidros do carro fechadinhos já estavam bom! Uma fatalidade, que essa moça descanse em paz.

  6. HunterOfMilf

    Posso até ser considerado o “chatao” do rolê, mas não entendo pra que fazer essas idiotices, já fiz muita merda bêbado, mas nunca colocar a minha vida ou de outra pessoa em risco. Uma delícia dessa e agora só a terra vai comer.

    1. Trago Verdades

      existem idiotices e existe a estupidez. uma você dá risada, a outra você morre.

  7. Bruno Motta

    Amigas dizem que ela trabalhava na França com vistos e como corretora de imóveis para russos ricos. Suspeita-se que era GP em Cannes. Ela era divorciada e tinha um filho de 11 anos que não morava com ela. Sua família não tem R$67.000,00 para o traslado do corpo para a Rússia. Portanto, será cremada na República Dominicana. Viajava com a namorada que foi presa por estar bêbada ao volante.

  8. Diplomata

    VAIDADE meus caros…humanos dispostos a tudo p colocar suas poses e feitos nas redes e ganhar uns likes, hj ta valendo tudo. Bem, neste caso ela conseguiu bombar, to eu aqui “vendo” ela….ela conseguiu, mas a que preço?

  9. LuCio

    Caralho, o pau murcho na hora aqui quando apareceu a foto no final! euhauehaheuahe Porra, aqui é site de putaria e vcs me metem um gore assim (mesmo com aviso, estamos com um pau na mão caraio)

    1. Diplomata

      Boa de corpo e ruim de alma…devia parar o carro e mandar a amiga fechar o vidro e sossegar

  10. Muita coisa errada no mesmo vídeo. Pista molhada, que já requer mais cuidado pra dirigir. A motorista dirigindo e filmando, nem devia estar prestando atenção direito pra onde ia, já que placas não costumam ficar tão perto assim da via e pela água que o carro espirra pouquinho antes do impacto ela devia ter andado no acostamento nesse instante. Capaz inclusive da motorista estar alcoolizada, porque a moça que morreu provavelmente estava. Complicado que a criança agora vai crescer sem mãe e mais cedo ou mais tarde vai acabar vendo esse vídeo. E capaz de ainda virar piada por conta disso. Que Natalia descanse em paz, que a família seja amparada nesse momento e que a criança tenha com quem contar a partir de agora.

  11. Jason

    Puta que pariu velho.. que merda. Uma pena. Já tinha visto acontecer com o pessoal fazendo isso no ônibus, mas essa foi foda! Uma tristeza.

    1. Jiunt

      Caso eu bata uma para este mulher olhando alguma foto dela antiga, sabendo que ela já está morta, isso é necrofilia?

      1. Diplomata

        Tanta mulhet e vai socar p uma que acaba de morrer? O que eh isso companheiro

    1. Neo

      Tem lá: SE VOCÊ FOR UMA PESSOA SENSÍVEL, NÃO VEJA O RESTANTE DAS FOTOS!

      1. Armando

        Sabem o que é um [spoiler] [/spoiler]? Digo isso porque se eu quisesse ler os comentários sem passar pelas fotos eu não conseguiria.

        1. Neo

          O aviso está no post, jovem. Tem que ter o hábito de ler para perceber.