Sweetlicious:

Tequileira agride mulher que ousou dar um tapa em sua bunda

22 Comentários
16/ago 2018

A coitada da turista só foi brincar, na maior inocência e sem maldade. Que tequileira mais xucra essa.

Em Lincolnton, Carolina do Norte, Estados Unidos, um cara meteu o soco no indivíduo que ficou olhando para a bunda da sua namorada.

Calma gente. Putaria ter que levar ao amor e não à violência

22 Comentários
  1. hmmm45

    Bem feito, só porque é mulher acha que pode sair tocando a bunda de outras mulheres assim, tem mais é que se foder mesmo essa trouxa. Certeza que era uma feminista que achava que podia tudo.

  2. Luxxx

    Vamos combinar que o cara não estava só “olhando pra bunda” da mina dele, o vagabundo tava examinando minuciosamente kkkkkkkkkkkk quase enfiando a cara, mereceu!

  3. Rafael

    Ação e Reação…. Independente se ela vai esfregar as teta na cara do outro, ela estava ali fazendo o serviço dela e não esperava um tapa na bunda, independente se fosse de outra mulher… Se fosse homem viria é um soco do segurança mesmo…

  4. nnoyer

    Depois dessa revolução feminista, quando eu vejo uma gostosa na rua, eu viro a cara na hora olho para outro lado fingo que nem vi. No transporte publico prefiro sentar ao lado de um gordão suado do que ao lado de uma linda mulher..

  5. mode

    Ela mete a porrada na cara de outra mulher que quis fazer uma brincadeira, Depois ela dar pinga na boca do cara e esfrega as tetas no rosto dele…. É bem aquela história, se pagar pode!! Não pagou é porrada.. Mundo bom para quem tem dinheiro

    1. Jor

      Aí é que tá, o corpo é dela e ela tem o direito de permitir ser tocada caso queira. O mundo é assim.

  6. Neto

    Esse cara que bateu no outro só pq o mesmo ficou olhando para a bunda é um belo de uma babaca! Essas relações de posse só propagam merda…

    1. Rd2

      pq não foi sua mulher e outra ele ainda fala alguma coisa para o cara que bate Pimenta no cu dos outro é refresco

  7. nejao666

    agora pensa se os dois tem armas? o cara com certeza olha pra bunda das outras mas não admite que olhem pra bunda da mina dele. brucutus pré históricos é isso

    1. Rafael

      que comentário merda heim? você acha que alguém vai puxar uma arma sabendo que o outro também pode estar armado? ousaria agora… sabe como? com o desarmamento… 60mil assassinatos por ano. em 97 quando se podia comprar uma arma apenas com o rg foi registrado menos de 17 mil.

      1. Galvão Bueno

        UAHUAHUUHAHUAUHA CARALHO. olha o raciocínio do mongol. Se todo mundo tiver arma, ninguém vai puxar arma. HUAHUAHUHAU

    2. OJUARA

      Concordo contigo bicho. Se um babaca desse tem porte de arma, dá merda com certeza

  8. Gilmar Mendes

    Já vi segurança fazer isso, quando alguém tenta tocar a stripper ou algo assim. Mas nesse caso foi a própria que desceu um tapão na cara da outra, que deve ta ouvindo um zumbido até agora…. kkkkkkkk