Sweetlicious:

Sérgio Mallandro assume que só atinge orgasmo dizendo "ie-ié"

13 Comentários
16/ago 2013

Mallandro revela ao xará Serginho Groisman, no “Altas Horas” que vai ao ar na noite deste sábado, dia 17, na Rede Globo:

“Só consigo chegar ao orgasmo se eu falar ‘ié-ié'”

Preocupado com sua saúde mental e sexual, o humorista perguntou à sexóloga Laura Muller se isto é normal, ela o tranquilizou e disse que “sim”.

sergio-mallandro-grava-programa-na-praia--84087

Esta não é a primeira vez que Mallandro vem a público falar de suas experiências sexuais. Em entrevista ao canal pornô “Sexy Hot”, em 2011, ele revelou:

“Todo dia eu transo de oito a nove vezes”

Na ocasião, ele revelou adorar ser fã assíduo do canal, porque gosta de ver “mulheres lindas fazendo ‘ié-ié'”. Em entrevista à revista “Quem”, ano passado, outras revelações de sua vida sexual vieram à tona:

“Já transei vestido de Homem Aranha. Ou ela de Branca de Neve e eu como um dos sete anões”

Via Pop

13 Comentários
  1. lucas

    na minha opinião é um dos caras mais sem graça que eu já vi na tv, sem contar que ficou anos enganando o publico, primeiro no “povo na tv” e depois com as “armadinhas do mallandro”, mas dizem que é gente boa e amigo pra toda hora.

  2. "Comer Cú e Buceta"

    “ie-ié” Pô! Gozei na calça!! Hauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. "Comer Cú e Buceta"

    Ah,tá! Então ele tem orgasmo o tempo todo porque ele fala isso toda hora há anos…

    1. Eu

      Não é bem assim. Ele disse que so consegue ter orgasmo se disser “ié-ié” e não que ele tem um orgasmo toda vez que diz “ié-ié”. Existe uma grande diferença nisso, mas ele continua sendo um otário

    2. aham

      Ele falou que só chega ao orgasmo falando ié ié (quando esta transando) e não que goza toda vez que fala. Interpretação de texto mandou um abraço.

      1. "Comer Cú e Buceta"

        Interpretação de texto… E você acha que eu perco tempo lendo algum texto todo? Oque eu li foi apenas o título do texto! Eu venho aqui nesse site apenas para fazer o mesmo que todos que também frequentam o site…Zoar e escrever muitas besteiras!!! AHAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM deixa de ser noob cara!