Sweetlicious:

Pai desmascara e expõe a esposa, que espera filho de outro, em chá de bebê (com som)

12 Comentários
03/nov 2020

Um pai escolher um grande evento familiar para desmascarar e expor sua esposa adúltera, que espera um filho de outro homem, um amigo da família. Ao lado de seu advogado o pai traído começou a falar: “Aqui tenho um documento que prova a gravidez e que vou ser papai, mas tem um pequeno detalhe, meu amor”, ele afirma, se dirigindo à esposa, que neste momento já está desconfiada. “Aqui diz que você está grávida de seis meses, e não de quatro meses”. Então o advogado abre um notebook e mostra um vídeo da esposa e o amente juntos, de toalha.

Para tudo ainda ficar melhor, o amante também estava na festa, sendo escorraçado depois por outras pessoas presentes no chá de bebê. O vídeo é tão impressionante, divertido e bem feito que chego a imaginar ser fake. Mas vai saber. O vídeo foi publicado no Reddit e já conta com quase 5 mil comentários.

12 Comentários
  1. Michael jackson

    passou na tv sbt , segundo o apresentador Marcão do povo, isso foi no Mexico.

  2. Gabriel

    Fake! Pq está história só poderia acontecer no Brasil, se não foi aqui é mentira

  3. Eu

    Parece ser falso. Mas se for verdadeiro é um viva! Se alguém aparecer aqui com feminismo tosco, é melhor fazer uma analise na sua cabeça. DIREITOS IGUAIS PARA DESMASCARAR QUEM ESTÁ ERRADO! SEJA HOMEM OU MULHER!

  4. João Kléber

    A ideia foi boa, mas o vídeo é muito fake. Tudo armado. Eu até acho que já vi esses atores no meu programa

    1. João Picorudo

      Se for armação, a família toda é de grande atores. Pela reação e atitude das pessoas, pra mim isso é verdadeiro.