Sweetlicious:

O que é isso? Audição espontânea para atriz pornô?

23 Comentários
28/ago 2018

“por favor, eu quero fazer sexo com você tantas vezes” e o cara responde que pode negociar por US$ 200.

Peço ajuda dos leitores para a tradução.

23 Comentários
  1. Sam

    Ela disse que nunca transou com um negro e faria qualquer coisa, ela disse até que iria deixar o cara gozar (dentro acho), mas cortaram ela antes de terminar a frase, ao menos é o que deu pra entender.

  2. Eduardo Cunha

    Na verdade, o resumo da história é: a garota diz que nunca transou com um negro por isso ela disse que faria qualquer coisa. Daí os 2 negões aparecem zoando e tirando onda, o primeiro dizendo que iria cobrar $200 para fazer o “favor” e o segundo dizendo que custaria $350 porque ele é o cafetão dele. Provavelmente é vídeo fake ensaiado.

  3. Vinicius

    Certeza que fizeram isso pra provar que ela queria dar pros cara, pra não dar nenhum B.O, ai depois desceram a piruzada o resto da noite, essa loirinha ai com certeza não saiu de lá a mesma kkkk

  4. luiz

    Negros, estilo mano com trancinhas e moletom, logo se conclui: ou são traficantes, drogados e marginais. Só aqui de em pé assistindo esse preconceito

    1. Luiz

      Mano, muda seu nome, fique com vergonha do meu nome por causa de você, seu chupa rola do caralho…

    2. Nareal

      VAI LA O MARIA DO ROSARIO. AQUI É BOLSONARO! Não tem mimimi de vitimização seu ze ruela.

    3. Yan

      Sim, da para perceber que são todos investidores de Wall Street. Até mesmo pelo ambiente e o estado da moça. Agora se você atribui a situação à cor de pele deles, o preconceito está nos seu olhos

  5. Danilo

    É o que já comentaram mesmo, ela tá implorando para fazer sexo (nunca fiz sexo com negro, quero transar com vc!) e os caras só rindo e cobrando 200 trumps.

    1. BLACKED

      Pois é Mano,Eu queria ver esse versão amadora do Blacked… A loirinha deve ter andando o resto da semana de perna aberta!

  6. Na Real

    Na real. Ela está mais interessada na pedra de crack que esse cara deve ter no bolso…. KKKKKK

  7. Ryo

    Resumido, ela só diz que nunca teve sexo com um negão e vai fazer faz qlq coisa por isso. O carequinha tá sacaneando e cobrando 200 doletas dizendo que é o cafetão do dreads…

  8. Camizin

    Tem uma parte que ela fala “Eu nunca fiz sexo com um cara negro, por favor.” “Eu nunca fiz sexo com você”

  9. RS

    Ela quer dar pro negão de qualquer jeito. Ai o cara ta gastando ela falando que vai custar US$ 200. Nada novo, patricinha mais loca que pirulito de morfina querendo transar com o bad boy.