Sweetlicious:

Pervertido se grava ejaculando na frente de mulheres em praias e clubes

58 Comentários
04/dez 2018

Vídeo, gravado pelo próprio pervertido, mostra sua capacidade de ejacular sem o estímulo físico de suas mãos, o que causa reações às mulheres frequentadoras de praias e clubes.

Via eFukt

58 Comentários
  1. Stifler

    eu bati punheta debaixo d’agua quando eu fico com tesão na praia tantas mulheres de biquini eu comecei a gozar

  2. Sergio

    Sou louco para ir numa praia de nudismo para ver a reação da minha esposa branquinha vendo os negros de pau grande e grosso. No mercado ela vai sem sutiã e os caras já ficam loucos… eu fico de longe. Só observando os caras chegarem perto e olhar os bicos rosadissimos querendo furar a blusa. Ela deve perceber porque acaba arrumamos o cabelo e exibe a axila carinha e lisinha. Teve um que ficou louco e tentou puxar assunto sobre um produto da gôndola. Eu louco para ele falar algo mas ela desconversa. Mas o cara ficou no pé. Sou louco pra ver um Negão metendo forte nela. Ela suada e toda assadinha.

  3. Sergio

    Só safada vendo a reação. Ficam tudo alegre de ver um pau jorrando leite. Mesmo que seja pequeno.

  4. HunterOFMilf

    Quem ficou curioso pesquise sobre exercício Kegel ou como fortalecer o músculo PC. São exércicios que fortalecem a ereção e controla a ejaculação precoce, e como muita prática o homem consegue ejacular quando quiser. Já ouvi falar até em um show na Holanda, o cara sobe no palco, cruza os braços, fica com o pênis ereto e ejacula, e pagam pra assistir.

      1. MilfOfHunter

        H1 eu treinava pra fazer o contrário, então quando não conseguiesse mais segurar a ejaculação eu parava o exércio.

  5. secs

    ta ai um lugar q eu nunca poderia ir, praia de nudismo. Pau durecência na certa, mas pqp o cara gozar sem nem tocar no penis kkkk bizarro, como faz isso?

    1. Edu

      Mito esta história que não pode ter ereção em praia nudista. Pode sim!!! O que não pode é transar e se masturbar na frente das outras pessoas. Se ficar de pau duro, é só fazer de conta que não está acontecendo nada.

  6. Otávio Forever

    Estranhamente o pau do cara começa a gozar sem receber boquete ou xota. Talvez ele tenha uma habilidade mental de induzir a ejaculação por meio de pensamentos.

  7. phds

    O cara despertou o sétimo sentido e agora consegue bater uma bronha sem usar as mãos, só com o poder da mente

    1. herald

      kkkkk empolga assim não, cara pode estar apenas com um vibrador no cu e vc ai achando um maximo

  8. Padrinho

    O cara consegue gozar sem estimulo nenhum e eu que paguei um puta,mas durante o tempo todo nao conseguir gozar. kkkkkkkkk

  9. ernani

    mais que mulherada safada, estavam só manjando a rola do cara, tanto q qdo gozou achou um maximo!! kkk

  10. Bruno Ralha

    que lugar é esse que as mulheres ali ficaram olhando e achando graça ?? no brasil esse cara saia quebrado dali ou preso.

      1. Trago Verdades

        Que assédio? o cara ta na dele, ficou com pau duro e gozou porra…. é a natureza

  11. fernando fortaleza

    literalmente o cara espreme o rabo. pra aumentar o estimulo prostático. ele deve praticar bastante. numa pessoa comum isso pode demorar horas ou raramente vai acontecer.

  12. Das duas uma: 1- ou esse cara estava com um vibrador no cu, ou 2- o nível dele de excitação sendo exibicionista ultrapassa todos os limites.

  13. H1

    Pinto joao bobo…vai p la, cai pra ca….parece bem fragil mas eh um bom numero p apresentar para os outros