Sweetlicious:

Mulher impedida de usar o banheiro tem um dia de fúria

17 Comentários
17/maio 2018

Precisando muito usar o banheiro, uma mulher entrou em um restaurante da rede Tim Hortons, em Langley, Canada. Porém o funcionário da rede a impediu de usar o toilet. Desesperada a mulher teve ‘um dia de fúria’.

A mulher acabou sendo presa poucas horas depois do incidente. A direção do Tim Hortons se justificou dizendo que já havia um histórico de problemas pelo uso de não clientes ao toilet, o que culminou com o veto do funcionário.

17 Comentários
    1. Lucas

      É isso aí! Somos cagões e exigimos nossos direitos! Eu tenho direito a usar o banheiro que eu quiser na hora que eu quiser, e se não aceitar vou tacar bosta.

  1. nejao666

    qualquer estabelecimento exige consumação pra pessoa poder usar o banheiro . a pessoa pode estar parindo bosta na rua ,tem de usar o banheiro público.

  2. guilherme

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cagar e tacar a bosta nos outros… vc passou de fase kkkkkkkkkkkk

  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, não precisavam prender ela. Esses vermes que trabbalham de má vontade, ele que deveria ir preso. Imagino o que ela deve ter escutado ali. Será que se ao invés de tomar essa atitude insana, ela tivesse decidido apenas processar a loja… Teria conseguido algo?

    1. Raul

      Não teria conseguido nada. Se trata de uma propriedade privada(haha) e os proprietários da loja não são obrigados a permitir o livre acesso ao banheiro. Imagina que a loja é sua e que pessoas na rua entram usam o banheiro, gastando agua e papel sem comprar nada, você ficaria satisfeito?

        1. Raul

          A questão é liberar um serviço/opção dos seus clientes para qualquer um que passa na rua. Essa é a magica da propriedade privada se não há lei determinando o dono é quem decide. Abra o seu comércio ou sua casa pra que qualquer um possa cagar.

          1. César

            Raul, concordo plenamente com você. Só quem nunca teve um comércio na vida é quem defende isso. A pessoa pede para urinar e caga seu banheiro todo, não dá descarga e sai sem gastar 10 centavos.

          2. Didi Mocó

            lá vem o diretoide defensor de propriedade privada. defende mais a propriedade dos outros do que o próprio cu.

  4. Salsicha

    fez o correto. quando alguém não permite o uso do banheiro, qualquer ser humano tem o dever moral de usar as fezes como protesto.