Sweetlicious:

Mulher impaciente urina no corredor de um avião na frente de outros passageiros

8 Comentários
01/ago 2018

Uma mulher impaciente por não poder usar o banheiro durante o reabastecimento da aeronave em um voo da Wizz Air, de Varsóvia para Londres, resolver se agachar e urinar em pleno corredor do avião, onde estavam as bandejas de refeições, na frente dos outros passageiros e da tripulação.

Ao telefone, durante o incidente, ela explicou ao seu interlocutor: “Eu perguntei se eu poderia usar o banheiro, mas eles disseram que não era possível no momento. Então eu faço xixi na cozinha, bem na frente deles. Por minha causa, a polícia está vindo.” Chocada com o comportamento da jovem, alguns passageiros britânicos interromperam a conversa para repreendê-la: “Você está falando sério? É nojento! Você é uma mulher adulta.”

8 Comentários
  1. Newton

    Tinha que arrebentar essa biscate na porrada. Pra deixar ela com trauma de mijar.

    1. Iceman

      Deixa de ser trouxa rapaz! Vc é daqueles q acha q está no direito de sair agredindo quando vê alguém fazendo algo q te desagrade ou à margem das Leis e dos costumes?

  2. Trago Verdades

    que moral alguém que filma na vertical tem pra falar de alguém que urina no chão de um avião?

    1. hahahaha mas hoje os dois maiores sites de vídeos são youtube (horizontal) e instagram (vertical), o instagram até criou o IGTV para produções de até 1:30 na vertical. Então não dá pra julgar uma pessoa trend como essa hahaha

      1. joao

        aleo, quem é a menina de cabelo roxo do banner no topo da pagina? da Home… tem piercing labret no labio e essa tatuagem em grego no braço…