Sweetlicious:

Mulher flerta com homem em beco, que transmite tudo ao vivo pelo celular até o marido chegar

34 Comentários
15/ago 2018

Uma mulher casada começou a flertar com um homem que fumava um baseado em um beco. O clima ficou agradável demais entre os dois, enquanto o homem transmitia tudo ao vivo pelo seu smartphone.

Bem… A noite provavelmente terminaria de outro jeito, se o marido não chegasse a tempo para acabar com a paquera. Enquanto isso a galera que acompanhava a live foi a loucura com a situação um tanto inusitada.

34 Comentários
  1. nejao666

    capaz do cara nem subir o pau, devido a maconha, o marido sim que deve ser um garanhão pra dar conta da gostosa ai.

  2. @mventura06(Instagram)

    Essa aí com certeza deu pro marido pensando no pau do BBC…Isso acontece e já ouvi algumas mulheres confessar isso !

    1. Eu

      Eu já ouvi coisas contrárias a isso. A maioria das mulheres que conversaram comigo, e que já transaram com caras negros, ficaram decepcionadas porque viram que não era nada daquilo que falaram.

          1. Kuro

            Tá traumatizado né ? Só pega mulher que negão pegou antes e vem com essa kkkk

  3. Akira

    Ela ainda fala q não pode fazer isso pq o marido tá lá logo ali mas continua… E o cuck ainda vem recolher ela com o amigo do lado…

  4. fernando fortaleza

    o negão só fez a parte dele! importante é… ela voltou pra casa. outra,lavou tá nova! segundo frank aguiar! ai vai uma anologia sem maldade, cachorro vira lata passa um mes na rua mas volta… agora cachorro preso ou de raça,piscou vc nunca mas acha. nada preso e bom. libera a tonha q ti dou 10 contos!

    1. Carano

      kkkkkkkkkkkk. O melhor comentário!!! Foda é os hipócritas chorando. O pior que esses babacas flertam com uma mulher e descobrem que é comprometida eles cagam e andam. E me veem postar um comentário cheio de hipocrisia dessa em um site adulto ainda!!

    2. Trago Verdades

      caralho como tem nego hipocrita aqui, impressionante. até parece que uma mina na balada vem dar uns malho e cs ficam preocupado com o corno

    3. Anonymous

      O mesmo se aplica ao cu da sua mulher/filha ou só vc que transa na sua casa?

    4. Michigan

      Puta merda, swingueiro é que nem vegano, sempre tem um texto pronto para justificar a sua escolha e tentar levar todo mundo para o lado dele, mesma pegada do corno publicitário…rs