Sweetlicious:

Lutadora de wrestling Priscilla Kelly usa tampão para humilhar adversária

6 Comentários
07/jan 2019

A lutadora profissional Priscilla Kelly resolveu inovar para tentar chocar e impressionar a platéia que assistia a sua luta no Suburban Fight, evento promocional de wrestling em Los Angeles. Após já ter quase “nocauteado” Tuna, decidiu finalizar o combate humilhando a adversária. Para isso arrancou seu próprio tampão, devidamente untando em sangue e fluídos vaginais, e socou dentro da boca de Tuna, para delírio da galera.



Porém como nem todos têm o mesmo senso de humor para bizarrices e excentricidades, não demorou para que Priscilla Kelly recebesse críticas por sua performance. A lutadora Gail Kim postou em seu twitter “Estou vendo este post de um combate de mulheres que ficou nojenta, e eu não vou repassar isso, é seriamente uma vergonha. Por quê??? Quem pensou que era um lugar que ia fazer um pop e valeu a pena ….. NÃO. Que tal contar uma história no ringue com a sua luta?”. Outros veteranos de wrestling, incluindo Jim Ross , Angelina Love e Tessa Blanchard também comentaram em desgosto, enquanto Gregory Helmsbrincou perguntando se era o “Primeiro Combate de Sangue”. Por outro lado Reby Sky, Ryan,Tommy Dreamer e Tazz saíram em defesa de Priscilla.

E Priscilla respondeu “Ei pessoal. Você sabe, é tudo falso. O show foi em um bar para maiores de 21 anos. Não posso levar a vida tão séria o tempo todo. Um pênis é engraçado e incrível. Uma vagina é nojenta e inútil. #Igualdade?”.

O que acharam da apresentação?

https://www.instagram.com/p/Br8DxwqAzVp/

https://www.instagram.com/p/Brq37ihAQw5/

https://www.instagram.com/p/BrwAmwpgkZN/

https://www.instagram.com/p/Bq8qsPjAT4Z/

https://www.instagram.com/p/Bo3N5TDl-gZ/

https://www.instagram.com/p/BowPpr6ln7l/

https://www.instagram.com/p/BnzQhy7lj6V/

https://www.instagram.com/p/BiIWfizlruL/

6 Comentários
  1. Pedro

    Fake, tudo neste esporte é fake, a adversária já fica com a boca aberta kkkkk

  2. nejao666

    que nojo mesmo, daqui a pouco ta cagando na boca da adversária tb? se bem que tudo é ensaiado né?