A lutadora profissional Priscilla Kelly resolveu inovar para tentar chocar e impressionar a platéia que assistia a sua luta no Suburban Fight, evento promocional de wrestling em Los Angeles. Após já ter quase “nocauteado” Tuna, decidiu finalizar o combate humilhando a adversária. Para isso arrancou seu próprio tampão, devidamente untando em sangue e fluídos vaginais, e socou dentro da boca de Tuna, para delírio da galera.



Porém como nem todos têm o mesmo senso de humor para bizarrices e excentricidades, não demorou para que Priscilla Kelly recebesse críticas por sua performance. A lutadora Gail Kim postou em seu twitter “Estou vendo este post de um combate de mulheres que ficou nojenta, e eu não vou repassar isso, é seriamente uma vergonha. Por quê??? Quem pensou que era um lugar que ia fazer um pop e valeu a pena ….. NÃO. Que tal contar uma história no ringue com a sua luta?”. Outros veteranos de wrestling, incluindo Jim Ross , Angelina Love e Tessa Blanchard também comentaram em desgosto, enquanto Gregory Helmsbrincou perguntando se era o “Primeiro Combate de Sangue”. Por outro lado Reby Sky, Ryan,Tommy Dreamer e Tazz saíram em defesa de Priscilla.

E Priscilla respondeu “Ei pessoal. Você sabe, é tudo falso. O show foi em um bar para maiores de 21 anos. Não posso levar a vida tão séria o tempo todo. Um pênis é engraçado e incrível. Uma vagina é nojenta e inútil. #Igualdade?”.

O que acharam da apresentação?