Sweetlicious:

Ibiza great moments

9 Comentários
29/jun 2018

Já começou a alta temporada em Ibiza, ilha do arquipélago das Ilhas Baleares, localizada a leste da Espanha. E logo também começam a aparecer vídeos divertidos e interessantes gravados por turistas e compartilhados em redes sociais.

Desde o final dos anos 60 e início dos 70, Ibiza desfruta da expansão do turismo e hoje é ponto de referência para os jovens de todo o mundo pelas suas animadas festas, boates e vida noturna que atraem milhares de turistas. Entre os clubes mais famosos incluem Space, Pacha, Privilege Ibiza, Ushuaïa, Amnesia, DC10, El Divino, Café del Mar ou Es Paradis.

A ilha também oferece muitas enseadas e praias para quem procura tranqüilidade. Em 2014, a CNN classificou a vida noturna de Ibiza como a melhor do mundo.

Centopeia humana:



Pessoas transando na rua:


Pessoas se divertindo nas praias:


Terremoto:


Namorado filmanda a namorada dançando na piscina


Bônus 1: Punheteiro em Magaluf

9 Comentários
  1. Daniel

    É o tipo de viagem que me motiva a encarar a jornada dupla trabalho-estudo de cada dia. Ibiza que aguarde eu e minha namorada hahaha!!

  2. Kpta

    Uma mina da minha cidade aprontou tanto naquela roça que foi despachada pela mãe para morar com o pai na Espanha. Seis meses depois a cidade descobriu que ela estava aprontando dez vezes mais em Ibiza bancada pelo pai.