Em uma série de posts no fórum japonês 2channel, um masturbador anônimo relatou aos usuários da plataforma o passo a passo de como se masturbar com o estômago do peixe tamboril. Considerado por muitos um dos animais mais feios do mundo, o Tamboril habita as águas profundas do nordeste do Oceano Atlântico, incluindo o Mar do Norte, e as águas do Estreito de Gibraltar e do Mar Mediterrâneo.

Na publicação ele descreveu como tomou as devidas precauções desinfectando cuidadosamente o órgão de peixe cru usando sal e etanol antes de esfregá-lo contra o pênis.

O status detalhado terminava com uma foto dele usando o estômago na mão, como se fosse uma luva, acompanhada de uma legenda: “Estou tirando minhas calças agora”.

No entanto, nem tudo foi conforme o planejado, em seguida o masturbador revelou que teve que se internar no hospital com fortes dores no pênis. Os médicos aparentemente diagnosticaram o homem com uretrite – uma inflamação da uretra – e o colocaram em um ciclo de antibióticos. Acredita-se que ele pegou uma infecção parasitária durante sua punheta. Apesar desta experiência terrivelmente bizarra, o homem disse que está disposto a se masturbar com uma lula morta numa próxima oportunidade.

Via AsiaWire