Sweetlicious:

Fã se deita no palco para que vocalista Sophia Urista faziesse 'chuva dourada' durante show

43 Comentários
17/nov 2021

A vocalista do “Brass Against”, Sophia Urista, 35 anos, resolveu inovar durante um show. Ela disse algumas vezes que estava apertada para ir ao banheiro e perguntou ao público se alguém se oferecia para levar a urinada na boca. A galera encarou como brincadeira, até que um corajoso foi lá, se deitou e recebeu o banho de ‘chuva dourada’ em pleno show no festival Welcome to Rockville, Florida (EUA), recriando ao vivo o fetiche pornô.

O problema é que a performance não foi bem recebida por grande parte do público e da mídia, e um boletim de ocorrência formal foi feito após uma denúncia ter sido enviada ao Facebook do departamento policial, uma vez que na Florida é ilegal exibir os genitais em público, em propriedade privada de um indivíduo ou próximo dessa propriedade. Se for condenada, pagará multa de até mil dólares e um ano de prisão, caso se confirme que ela cometeu um crime público.

A Banda e a vocalista pediram desculpas através de seus perfils no Twitter:

“Olá a todos. Eu quero falar sobre minha performance no festival de metal Rockville em Daytona. Sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu levei os limites longe demais.

Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los.

Eu não sou uma artista que busca chocar. Sempre quero colocar a música em primeiro lugar. Sou grata por todo o seu amor e apoio contínuos.”

Em sua vida pessoal, o ícone LGBTQ está comprometido com a instrutora de fitness Jessica King. Sophia Urista ficou famosa durante sua participação no The Voice americano.

* Dica do leitor BJ.

43 Comentários
  1. AndersonAndrade

    Sonho de consumo, ainda mais de uma muna gata. Ja tentei várias vezes com minha amante mas ela n consegue.

  2. Fernando

    imagina se com a força da mijada sai um tronco de merda bem na boca do filha da mãe. kkkk ai seria foda demais

    1. Aí nesse caso ao invés de cantar “I think I heard a shot”, ela podia cantar “I’ll shit your face a lot!” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Átila

    Dizem os “especialistas” que tudo que um corpo vivo expele é excesso, “morto” ou é prejudicial ao próprio organismo. Sem julgamentos mas é preciso coragem para “receber” tal “fetiche”.

    1. João

      Então, seguindo essa lógica, os milhões de espermatozoides expelidos em uma gozada são excesso ou prejudiciais ao próprio organismo? (até, porque, eles não são mortos)

    2. Gabriel

      a urina é um dos fluídos mais limpos do nosso corpo. É muito mais limpo que a saliva, por exemplo. Quanto a ser saudável consumir, já não sei. Existe gente adepta dessa prática que diz fazer bem, mas honestamente, eu não beberia.

      1. Há maneiras bem mais eficientes de se conseguir eletrólitos sem recorrer a… você sabe, xixi! (Sonnen, Chael)

  4. punheteiro anonimo

    alguem sabe quem é ou video completo? https://www.erome.com/a/SlPu2CvT

  5. SonyckBoom

    Gostosa!! Melhor maneira de dar aquela baita mijada no meio do Show sem precisar parar… Só imagino ela pensando.. “Carai tomei muita breja… preciso dar aquele mijão!! O que fazer? Puta merda Golden Shower!!! Chama aquele gordo careca ali que vou soltar tudo na cara dele!” Booora… satisfação pros dois!

  6. Jsweet

    Embora eu ache isso extremamente bizarro, quem denunciou deve ser parente do cara, porque a maioria ali (inclusive o cara) parece que curtiram.

  7. rock

    Certeza que foi combinado pra da audiência pra banda…sorte do cara que recebeu a mijada, ficou com uma visão privilegiada!!

    1. tegozo nakara

      pessoal chato ,o único que poderia reclamar seria o próprio cara ,mas ele gostou ,e polícia perder tempo com isso? tá faltando bandido na região?

  8. Claudio

    Cara, dar um mijão desse diante de uma multidão e ainda cantando, tá louco! Eu travo quando alguém encosta no mictório ao lado. Fora que ela é uma gracinha. Tirando o fato de ser em público, eu não me importaria.

    1. Cantando Rage Against The Machine, ainda por cima. Só achei que ela perdeu uma bela oportunidade de trocar o trecho “I think I herad a a shot” por “I pee a golden shower” kkkkkkkkkkkkkk Mas te entendo, piroca minha dura tá só um pouco acima da média, mas mole é bem pequena, eu nem uso mictório por isso.

      1. Eu comia 4 vezes na semana e ainda saía de mãozinha dada no shopping. É meio estilo modernete feminista fumadora de 4e20, mas é bonita. Só não manteria relacionamento.

  9. John

    Me lembra um vídeo antigo que rolava pela internet. Uma menina da banda chupava a buceta da outra no palco, depois levava mijo na boca e cuspia na plateia. Preciso achar isso de novo

  10. João

    Putz, coitada… Se ela fizesse a chuva dourada sem tirar a calça, não seria crime.

  11. Wagner

    Barista é o profissional especializado em cafés. E Urista é a profissional especializada em urinar em fã

  12. Daniel Lima de Carvalho Ribeiro

    Deixando as leis locais de lado… Se vc pagou pelo show, ela pode fazer Golden shower a vontade. Se o pessoal não gostar ela perde público, e se gostar ela ganha público. O cara que estáva lá concordava. Se o show é maior de 18, sussa. Pra mim é como o Ozzy morder um morcego… Mesma coisa

  13. Gangbang Theory

    Nada contra quem curte uma mijada na cara, particularmente acho ridículo… Masss, pra quem gosta, o cara aceitou ué, ninguém forçou ele a nada…