Sweetlicious:

Esposa traída enquadra marido e amante em restaurante

24 Comentários
25/set 2018

Aquele momento em que alguém põe a mão no rosto e se concentra com força a dizer “teletransporte-me, teletransporte-me, teletransporte-me…”

24 Comentários
  1. Sortudo

    Por isso, quando achei minha morena, da cintura fina, cabelão comprido e uma bunda espetacular, com marca de fio dental casei. E ainda por cima, fazemos ménage com outras mulheres… Nada de traição.

  2. Bue

    Eu penso da seguinte maneira: Se um relacionamento está ruim a ponto de precisar procurar fora, por que manter? Ninguém merece ser traído(a), independente de aparência e posses.

  3. Eu adoro ver vídeo de briga, mas nunca com mulher. Motivo: cedo ou tarde, uma gruda no cabelo da outra e simplesmente deixa de ser briga.

  4. Saudoso

    Minha amante morria de medo de sair comigo pra lugares públicos, justamente por medo de acontecer algo do tipo. Acabava que ficávamos apenas na casa dela e em motel, o que fez com que a relação ficasse um pouco fria. Acabamos por terminar. Fato é que tenho muito a perder numa separação, embora creia que esta seja inevitável. Mas ficava com dó da outra, pois vivia na expectativa. Eu com 37, ela com 22. Gostava dela. Tenho saudades daquele cu.

    1. Miguel

      Minha amante e eu estamos na mesma situação, eu quero levar ela em lugares mais arriscados, viajar, pra relação nao ficar fria, da pena das 2 na verdade, da minha mulher e da amante, pq elas sao cheio de esperanças mesmo eu nao alimentando, eu amo as 2 e nao vou me decidir entre uma e outra, pode ser que eu fique sem as 2, mas cada uma tem sua particularidade.

      1. Jonas

        Relaxa, enquanto você tá indo pra motel com a amante a sua mulher também deve estar dando pra outro, e ele deve estar se saindo melhor que vc

    2. walter

      nao seria melhor estar solteiro e sair com qualquer mulher ? voce nao sabe, mas sua mulher ja percebeu isso e faz o mesmo muito antes de voce !

      1. Miguel

        walter ou voce é mulher, ou você nao chegou nessa situação, e muito melhor estar solteiro e sair com quem quiser, mas quem ja ta casado em uma relação firme e estavel, as vezes acaba se aventurando até mesmo pra manter o relacionamento e até se manter vivo, um relacionamento é complicado de terminar, envolve muitas coisas, filhos, finanças e até mesmo saúde.

  5. nejao666

    brigar por um cara feio destes, a melhor vingança seria ela chegar com outro cara e falasse , este é macho de verdade e o dele é bem maior que o seu

  6. Davi_Gilmar

    Maluco foi atrás da amante, tentar garantir ao menos uma das partes. HuEhUeHuE