Latino promete meter a boca no microfone e entrar profundamente no tema “sexo” em seu novo disco. O cara promete músicas “pegando fogo” sobre mulheres fogosas, transa no carro e sexo anal.

latinete-4

O novo álbum do popstar brasileiro, “Sem Tirar de Dentro”, será lançado no dia dos namorados, 12 de junho, e será um bom presente para dar para sua namorada entender que você quer comemorar a data com as porta dos fundos dela liberada, lembrando a faixa 5 do disco: “Relaxa pro papai”, que segundo Latino:

“Aqui é o homem querendo tranquilizar sua amada para sua primeira experiência anal na relação. Ele fala de coisas que a deixem tranquila e pronta para experimentar de tudo com ele. ‘Relaxa pro papai que não vai doer…’”

 

O CD com “hit sexuais” traz experiências pessoais do cantor que explicou para o site EGO cada faixa:

1. Striptease
“É uma música que fala da sedução, da sensação que o homem tem quando seu objeto de desejo vai lentamente tirando as peças das roupas na hora do prazer.”

2. Sex Shop
“É uma música ousada. O homem que canta a música não mede esforços para satisfazer qualquer fantasia que sua mulher tenha. A letra fala de um cara que transformou o quarto dele em Sex Shop para ter todas as opções na hora do sexo.”

3. Motel
“Fala de um cara que tem um clima com uma mulher na noite e a convence a dar uma ‘rapidinha’ no carro. Ele a deixa tão louca ao ponto dela pedir ‘Baby me leva pro Motel’ pra ficar mais à vontade e se entregar com mais espaço para o tesão que eles estão sentindo.”

latinete-1

4. Calcinha
“Essa música é um desfile de lingerie, da mulher pro ‘seu’ homem. Ela coloca todos os tipos e modelos que possui para ele ver e escolher o modelito certo pra hora H.”

5. Relaxa pro papai
Já citada.

6. Devassa
“Fala da preferência do Lalá pelas mulheres fogosas, ousadas e devassas. De todo o desejo que na hora do amor, a mulher deve ter, para fazer de tudo para o seu homem na hora H.”

latinete-2

7. Essa noite vai ser nossa (Relaxa)
“É uma narração do homem na cama, ele vai contando passo a passo de tudo que ele gostaria de fazer com ela naquela noite, talvez por telefone ou pessoalmente, deixando-a excitada na expectativa do que poderá acontecer.”

8. Carrel
“‘Carrel é o Bonde do Lalá que faz o carro de motel’… É a música do cara que tem a prática de fazer sexo no carro. O carro dele já tem toda a ‘sugestão’ de um motel: com ar, música lenta, vidro black e kit kat para adoçar o sabor do amor.” (Veja aqui o clipe da música)

9. Dama de Vermelho
“Fizemos uma analogia com a coca-cola. A mulher é viciante e gostosa, cheia de gás, com as curvas perfeitas (como uma garrafa de coca-cola), e vestida de vermelho como o rótulo do refrigerante. Como todo vício, basta olhar para ela que você não consegue resistir.”

latinete-3

10. Fake Love
“Essa música fala de uma relação virtual, pela rede. Só que a mulher em questão nunca quer se encontrar com ele. Por que será ? É porque ela não é a princesa das fotos do perfil fake, que deixou o cara babando.”

11. Pra ser Campeão
“Essa é a única música que não fala de relação a dois. É uma música para Copa do Mundo. Fala de futebol, sonho, determinação, garra, fibra, dedicação e tudo mais que engloba o ‘pacote’ de um verdadeiro campeão.”

12. Pinochio
“Essa música fala de uma mulher interesseira, mentirosa, que usa de esperteza pra usufruir do que o homem tem: lamborghini, rolex, cartão ilimitado, enfim… Só que o cara não está preocupado com isso. Ele quer sexo e não se importa com as mentiras que a ‘Pinochio’ conta. Isso até o excita. Ela mente pra ele, mas dá o que ele quer. Afinal de contas, a letra diz: ‘Mente que ele cresce…’”

latinete-5

Para melhorar este post aproveitamos o que o Latino tem de melhor, sua dançarina: Joyce Pinheiro.

Nota mental: Sexo é bom, mas dessa vez, por causa do Latino, pode ser muito ruim.