Sweetlicious:

Novo CD do Latino é sobre: SEXO! ...WTF?

25 Comentários
23/abr 2013

Latino promete meter a boca no microfone e entrar profundamente no tema “sexo” em seu novo disco. O cara promete músicas “pegando fogo” sobre mulheres fogosas, transa no carro e sexo anal.

latinete-4

O novo álbum do popstar brasileiro, “Sem Tirar de Dentro”, será lançado no dia dos namorados, 12 de junho, e será um bom presente para dar para sua namorada entender que você quer comemorar a data com as porta dos fundos dela liberada, lembrando a faixa 5 do disco: “Relaxa pro papai”, que segundo Latino:

“Aqui é o homem querendo tranquilizar sua amada para sua primeira experiência anal na relação. Ele fala de coisas que a deixem tranquila e pronta para experimentar de tudo com ele. ‘Relaxa pro papai que não vai doer…’”

 

O CD com “hit sexuais” traz experiências pessoais do cantor que explicou para o site EGO cada faixa:

1. Striptease
“É uma música que fala da sedução, da sensação que o homem tem quando seu objeto de desejo vai lentamente tirando as peças das roupas na hora do prazer.”

2. Sex Shop
“É uma música ousada. O homem que canta a música não mede esforços para satisfazer qualquer fantasia que sua mulher tenha. A letra fala de um cara que transformou o quarto dele em Sex Shop para ter todas as opções na hora do sexo.”

3. Motel
“Fala de um cara que tem um clima com uma mulher na noite e a convence a dar uma ‘rapidinha’ no carro. Ele a deixa tão louca ao ponto dela pedir ‘Baby me leva pro Motel’ pra ficar mais à vontade e se entregar com mais espaço para o tesão que eles estão sentindo.”

latinete-1

4. Calcinha
“Essa música é um desfile de lingerie, da mulher pro ‘seu’ homem. Ela coloca todos os tipos e modelos que possui para ele ver e escolher o modelito certo pra hora H.”

5. Relaxa pro papai
Já citada.

6. Devassa
“Fala da preferência do Lalá pelas mulheres fogosas, ousadas e devassas. De todo o desejo que na hora do amor, a mulher deve ter, para fazer de tudo para o seu homem na hora H.”

latinete-2

7. Essa noite vai ser nossa (Relaxa)
“É uma narração do homem na cama, ele vai contando passo a passo de tudo que ele gostaria de fazer com ela naquela noite, talvez por telefone ou pessoalmente, deixando-a excitada na expectativa do que poderá acontecer.”

8. Carrel
“‘Carrel é o Bonde do Lalá que faz o carro de motel’… É a música do cara que tem a prática de fazer sexo no carro. O carro dele já tem toda a ‘sugestão’ de um motel: com ar, música lenta, vidro black e kit kat para adoçar o sabor do amor.” (Veja aqui o clipe da música)

9. Dama de Vermelho
“Fizemos uma analogia com a coca-cola. A mulher é viciante e gostosa, cheia de gás, com as curvas perfeitas (como uma garrafa de coca-cola), e vestida de vermelho como o rótulo do refrigerante. Como todo vício, basta olhar para ela que você não consegue resistir.”

latinete-3

10. Fake Love
“Essa música fala de uma relação virtual, pela rede. Só que a mulher em questão nunca quer se encontrar com ele. Por que será ? É porque ela não é a princesa das fotos do perfil fake, que deixou o cara babando.”

11. Pra ser Campeão
“Essa é a única música que não fala de relação a dois. É uma música para Copa do Mundo. Fala de futebol, sonho, determinação, garra, fibra, dedicação e tudo mais que engloba o ‘pacote’ de um verdadeiro campeão.”

12. Pinochio
“Essa música fala de uma mulher interesseira, mentirosa, que usa de esperteza pra usufruir do que o homem tem: lamborghini, rolex, cartão ilimitado, enfim… Só que o cara não está preocupado com isso. Ele quer sexo e não se importa com as mentiras que a ‘Pinochio’ conta. Isso até o excita. Ela mente pra ele, mas dá o que ele quer. Afinal de contas, a letra diz: ‘Mente que ele cresce…’”

latinete-5

Para melhorar este post aproveitamos o que o Latino tem de melhor, sua dançarina: Joyce Pinheiro.

Nota mental: Sexo é bom, mas dessa vez, por causa do Latino, pode ser muito ruim.

25 Comentários
  1. paula tejanno

    “Gratino”,em 1995 eu era muito mais seu fã.Suas musicas eram muito melhores na epoca em vc se parecia com o Zé Bonitinho.Pelo memos haviam mais conteúdo e vc dançava muito mais!!Depois que do seu divorcio com a Kelly Key é que vc ficou mais descarado e sem pudor!!Tudo bem,falar de sexo e mulheres gostosas é saudavel,ainda mais pra nós que passamos dos 30 e temos vasta experiencia nesse assunto.mas não esqueça que crianças tambem ouvem suas musicas!!Tudo em exagero faz mal.Fica a dica!

  2. Rose

    Ohhhhhhhhhh !!! E o que se pode esperar de alguém que não tem nada produtivo para produzir !

  3. Pablo

    O Latino, observando sua capacidade de destruir coisas boas, vai tentar destruir a melhor coisa do mundo, o sexo. Latino, fazendo Latinisse

  4. Danilo G.

    Todos prontos para deslikes no youtube? \o/ Ele pode se criar entre os mediocres, e programas de domingo… Mas não aqui.

  5. ArK ;)

    Agora podem postar o original por favor ? Vindo do latino, sem dúvida é cópia ;d

  6. Duda

    Isso so vai prestar se vier com um clip meramente detalhado, caso contrario, so mais um lixo pra coleção dele.

    1. Thomas Turbando

      Chapolin,não sei em que ano vc nasceu,mas pode reparar que as musicas dele só ficaram sem noção depois que a Kelly Ley se separou dele.Antes disso as musicas dele eram mais maneiras.Depos tbm que ele perdeu a Mirella pro humorista Ceará do Panico,as musicas dele ássaram a ficar pior ainda!!

    1. Lucas

      OU então, vão dizer que é sucesso de vendas, mesmo sendo um fracasso, pra tentar alavancar as vendas. Puro marketing…

    1. Jones

      John Lennon? Espancador de mulher, abusava emocionalmente do seu filho, mentiroso patológico, separou os beatles, não tinha talento, ignorante em política, hipócrita e sem personalidade. Desculpa, amigo, ninguém sente falta do John Lennon.

      1. Lucas

        Acho que é incorreto. A teoria mais convincente para a separação dos Beatles é George Harrison querer maior “espaço artístico” e maior participação nos lucros decorrentes dos direitos autorais nos próximos álbuns da banda. John e Paul, que ganhavam muito mais que os outros dois e dominavam o campinho, não aceitaram. Logo, George pulou fora… Sobre se John Lennon tinha talento ou não, tá mais pra questão de gosto. No resto, eu concordo.

      2. M4IN

        Pesado, porém, verdadeiro. : PS: Na verdade, eu sempre achei essa banda uma bela duma bosta! : Haters gonna hate!