Sweetlicious:

Concurso de namoradas gatas do site oficial do Corinthians elege BONECA INFLÁVEL!

2 Comentários
11/jun 2013

O site do Corinthians, aproveitando o mote do “Dia dos Namorados” fez um concurso para saber qual a namorada corinthiana mais gata, até aí super tranquilo, até uma boneca inflável ser enviada para o concurso e ser considerada participação legítima na promoção.

As fotos das “namoradas gatas” foram postadas na fan page do site onde alí seriam eleitas as ganhadoras. Pelo resultado a mulher ideal do corintiano médio com acesso à internet é loira. A segunda mulher ideal, também. Mas, se não tiver nenhuma disponível, vai uma boneca inflável de cabelos pretos mesmo. A boneca inflável, namorada de José Eduardo Venson, ficou em terceiro lugar!

boneca-inflavel-corinthians

As torcedoras Kimberly e Giovanna despontaram nos primeiros dois lugares, mas o terceiro lugar ficou com Jô, a boneca inflável, que ganhou 2.103 “likes” e foi contra o estatuto do “ducky face” fazendo a “pussy face” que agradou a todos.

Nota triste: Venson não poderá levá-la ao jantar no clube, o prêmio que lhe é de direito, pois Jô é uma boneca inflável de Santa Catarina e não está em SP para desfrutar da noite à dois.

Logo imaginamos isso:

2 Comentários