Sweetlicious:

Barraco com traveco nunca acaba bem

20 Comentários
27/jul 2013

Cês tão pensando que traveco é bagunça?! Arrumar encrenca com traveco não costuma acabar bem pra ninguém, Ronaldo que o diga. Agora uma coisa é certa: Que carinha mole heim, só tamanho e safadeza.

Via: Não Salvo

20 Comentários
  1. ratoboy

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ke desgraça mano,eo cara ainda fala no final(o ronaldo se ferro do mesmo jeito)kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. troxa

    o cara ta bebaço, tento come o traveco e o mesmo aproveitou . q merda kkkkkkkkkkkkkk

  3. Antonimo

    Só sendo cego pra não perceber que o cara que “luta” contra o “viadão” tem algum problema mental….

  4. anommy23

    aff que lixo , eu ia separar na hora, n to do lado de ninguem mas n ia dxa os caras se matarem

  5. eu mess

    ne na força física traveco nunca deixa de ser homem. mas são 2 bunda fresca

  6. Baiano

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engraçado foi o cara falando no final que Ronaldo tomou no cú do mesmo jeito!

  7. =/

    Se a confusão em si já não fosse deprimente o suficiente, ainda tem a narrativa desse animal que está filmando. Não é só machista, como um animal que instiga a violência e o preconceito. Foi um cara desses, com um bigode exótico e poder militar, que criou a Alemanha Nazi. Covarde.

  8. Jonny

    na boa… esse cara devia ta alcoolizado ou drogado nao é possivel.. na hora que ele(a) tivesse tirado a mão do pau dele… era pra ele te soltado o cacete nela… [sem essa de mimimi pq é traveco… seja travesti ou mulher mesmo… se quer sair na briga tem que aguenta a porrada]

  9. lucas

    que vergonha, eu to com vergonha de ver este video, imagina como não deve ficar a mãe, o pai ou qualquer outro parente deste cara, só mudando de mundo ele vai conseguir esquecer este mico. o ronaldo deve estar lembrando do barraco dele.