Sweetlicious:

Brasileira gatinha tem algo a dizer sobre o Brasil...

28 Comentários
19/jun 2013

…mas é impossível prestar atenção no que Carla Dauden está falando com essa boquinha deliciosa:

28 Comentários
  1. wallace

    Não me levem a mal, gosto muito do site e to sempre por aqui vendo as mulheres e talz e nesse momento to cheio de abas no meu navegador com fotos de gostosas, mas nesse vídeo a ultima coisa que prestei atenção foi na garota. E prestei atenção no que ela teve a dizer, muito inteligente e expôs muito bem nossa realidade. Ela é muito mais que um rosto bonito

  2. Sortudão

    O Brasil é muito grande para pessoas pensarem que por fazer uma copa é motivo para não ter dinheiro para educação e saúde. Antes de copa ou olimpíada, os problemas já estavam ai. Vamos manisfestar, mas coincientes, pois de outra maneira não trará nenhum resultado. Diminuiram os R$0,20? Em Julho aumentarão passagens interurbanas e pedágios. Muito dinheiro da copa vai para a FIFA, mas não podemos também dizer para pessoas não visitarem o país, por exemplo. Vamos corrigir o que deve ser corrigido. Não podemos ser simplistas em nossos protestos. Protestar contra corrupção, super faturamento,… deve ser apoiado. Protestar contra eventos é fraco e mostra ignorância. Já sobre os oportunistas, baderneiros,… polícia neles mesmo. Não são muito diferentes dos responsáveis pela bagunça política dos últimos anos. Mas entendam que nenhuma revolução foi livre de problemas e por isso temos que nos proteger e adaptar. Já o uso de internet? Não sejamos covardes, utilizem de maneira adequada. Daqui a alguns anos, nossos filhos dirão: “você participou daquela vergonha que não deu em nada?” ou “Que f*da que você foi!”? Brincadeiras vistas em cartazes pra suavizar: Campanhas pra manifestação: Liberem o TOPLESS! Pelo fim do escanteio curto! WI-FI FREE Já! Não a PEC-37! SIM ao PS4! Não ao sutiã com enchimento! Não a seleção de um jogador só!

  3. Zehtorres

    Interessante. Todo mundo agora ta cobrando mais participação política do povo, fazendo uma barulheira que a mídia ecoa por serem os participantes filhos da nossa classe média (a classe média de verdade). Porque a nobre mocinha do video, que alias fez um video sabe-se lá porque em inglês sendo que o público alvo somos nós (podem chamar de nacionalista porque nesse ponto eu sou mesmo), não se engaja na política, ai sim propondo mudanças. Fica muito bonito desfilar dados e fatos em um video. Mas que efeito isso tem? E hoje em dia é o que todo mundo faz, mas nos momentos em que devemos demonstrar nossa cidadania (nas eleições) ficamos estáticos, enrijecidos pelo velho costume de pensar que “isso aqui não muda mais”. E em tempos como este que estão sugerindo uma constituinte extraordinária, eu, que sou ateu, ajoelho e peço, sinceramente: deus nos ajude.

  4. Estar na Onda.

    Gatinha !! Mas é mais uma querendo aparecer !! Tem muita pessoas entrando na onda dos protestos e fazendo videos com informações erradas!! Como ja mencionaram não 30 Bilhões de dolares são 28 Bilhões de reais que dão 13,5 Bilhões de Dolares “Que é um absurdo” Maior Problema do Brasil é o Senado e a Camara dos Deputados.

  5. MC Sapão

    “Ela não anda, ela reivindica. Ela top, ela é esquerdista. Ela tem iPhone, iPad e MacBook, tira foto do protesto pra postar no Facebook” Andrezo Nacif

  6. Jack Rider

    Rapaiz, gatinha mesmo. =O Não tinha visto esse vídeo ainda, muito bom. Pra vocês verem como as informações não são devidamente divulgadas. #changebrazil #ogiganteacordou

  7. beto

    Esses brasileiros que vivem fora do Brasil não tem moral pra falar nada, porque foram os primeiros a abandonar o barco.

    1. Cachorro de Rua

      Então quer dizer que a pessoa, mesmo tendo oportunidade de viver numa terra que lhe propicie uma melhor educação e saúde, deve mesmo ficar no Brasil só pra ter o direito de protestar, mesmo sabendo que vai se fuder? Ah, cara, esse nacionalismo exacerbado não leva a nada, aliás, você acha que alguém deixa a sua terra pelo quê? E uma pessoa que, mesmo no etrangeiro, faz um video denunciando os abusos na Copa, está mesmo abandonando o barco? Essa declaração sua não é muito diferente do slogan ufanista do regime militar de 64, “Brasil, ame ou deixe-o”, só pra constar…

      1. Backdoor

        Bem dito, Cachorro de Rua. E acrescento: O mesmo indivíduo que falou isso, que julgou instintivamente, numa oportunidade não hesitaria em “abandonar o barco”. Está sendo hipócrita e com visão bastante limitada para julgar as pessoas que estão lá fora. E de hipocrisia o Brasil está completo. Nós reclamamos mas pouco fazemos para mudar, pelo menos, o nosso redor. Não adianta ter ufanismo, um sentimento falso e exagerado de patriotismo, quando você mesmo valoriza mais o que vem de fora, seja o carro importado, a roupa de marca, o perfume estrangeiro ou o futebol espanhol, por exemplo. Não lhe conheço, Beto, mas acredito que sua declaração seja mais um caso em que as ideias não correspondem aos fatos. O discurso e a realidade não estão em sincronia. Vamos tentar, pelo menos, fazê-los assim.

    2. Viper

      Beto, é preciso entender que uma hora a pessoa cansa de nadar contra a maré. Seria muito bom se todos ficassem e lutassem mas nem todos suportam uma vida de luta sem perspectiva de mudança. Já te ocorreu que a pessoa pode ter “abandonado o barco” por saber que, se fizesse o contrário, estaria na merda como a maioria dos brasileiros. Falo por experiência própria. Quando tive oportunidade de sair, não fui pq achei que a situação podia mudar. Hoje, aos 43 anos, não vi mudar porra nenhuma. isso acontece pq, embora muitos lutem por mudanças, alguns ainda dão força a esse sistema cruel. Veja o exemplo das pessoas que estão gastando “uma grana” para assistir a um jogo da Copa das Confederações. Pessoas que estão viajando até para outros estados só pra assistir um jogo de futebol. Essa menina do vídeo demonstra que embora tenha ido buscar oportunidades em outro país, está mais bem informada e ligada no Brasil do que muitos jovens alienados que vivem por aqui. Desculpem pelos palavrões e pelo texto longo. Abraços a todos.

    3. Douglas Loiola

      ahusahuahsusahuaush o que a gente pode fazer cara? Eu por exemplo estudo medicina na Bolívia, no Brasil é muito caro e bastante concorrido o vestibular simplesmente não rolou de ficar por aí…

  8. C. Pereira

    Só não precisa mentir… São 28 bilhões de reais, e não 30 bilhões de dólares.

  9. Felipe

    fiquei mais hipnotizado com os olhos do que com a boca… mas não há como negar, tá coberta de razão

  10. jaum

    verdade…foi dificil prestar atenção…kkkk mas nesse momento nosso pais é mais importante que a falta de muié kkkkkkkkkkkkk

  11. Maicon

    Na realidade é preciso prestar atenção. Hora de pensar com a cabeça de cima e não com a de baixo.

    1. kourioshu

      Sim, ela tem conteúdo no que fala masss… por que em inglês? Poderia ser em português e legendado em inglês

      1. Maggz

        Exatamente! Falou tudo. Mas independente do idioma, vídeo excelente e idéias pertinentes.

    2. Davi

      Concordo plenamente com o seu comentário!! Parabéns para a Carla pelo video,que o povo saiba o que esta acontecendo no Brasil para que essa copa do mundo se realize….