Sweetlicious:

Unboxing de bonecas sexuais hiper realistas

23 Comentários
02/abr 2019

O “unboxing” é uma prática muito comum entre os aficionados de tecnologia em vídeos do YouTube. Nesse caso, os produtos de alta tecnologia são bonecas sexuais hiper realistas, mostrando que cada vez mais estão parecidas com mulheres de carne e osso.

23 Comentários
  1. Hadward

    A estética é bem realista, mas nada pode superar uma mulher .Pode até ser um fetiche do indivíduo. No sexo existe muito mais do que visual…

  2. Zyxy11

    AS PROSTITUTAS DO FUTURO, AGORA SÓ PRECISAM DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VOLTADA PARA O SEXO

  3. Serio

    Muito parado, melhor a velha punheta mesmo, ai so vai fazer sucesso no dia que elas puderem ser programadas para reagir a estimulos, lubrificar e gemer.

  4. Davi_Gilmar

    O cara é como se fosse um colecionador. Manuseia até com luva. Tá doido!

  5. Gabriel

    a do segundo video é muito realista, pqp! Tenho curiosidade pra saber como seria transar com uma dessas, mas comprar já acho um investimento exagerado, sem falar que é um problema guardar uma dessas. E como falaram ali, se já é um trabalho lavar um fleshlight, imagina limpar uma boneca dessas.

  6. Arnaldo

    Joguei fora meu fleshlight pois era um saco lavar. Imagina dar banho nessa porra

  7. Não Curto

    interessante eu nunca havia parado para assistir videos sobre essas bonecas. Mas da uma impressão de fetiche cadavéricos.

  8. Michael Kloton

    Obrigado por mais essa matéria, agora posso fortalecer meu braço o suficiente para me tornar campeão regional de queda de braço… Mas confesso que gostei mais da matéria do vaso sanitário… Vou dar uma dica… Pesquisem sobre “slide urinal”.. mó tesão esse fetiche… 😉