Sweetlicious:

O reveillon dos ricos já começou

73 Comentários
28/dez 2020

E nóis aqui comprando o kit: rojão de 3 tiros, 250g de uva passas, 1kg de fraldinha, 2 de linguiça e Cidra Cereser no mercadinho do bairro para esperar a virada. Pior é ainda ter que ouvir “até tem vida mais barata que essa, mas não presta não”.















73 Comentários
  1. O Salvador

    Para o deleite de todos, segue o instagram delas e um link de Story do dia alyne_laryofc grazimourao letsgab__ https://www.instagram.com/stories/highlights/17934725233433857/

  2. Rafão

    Vamos lá pessoal, Rico é um pouquinho demais pra essa galera. Sou aqui de SC e conheço bem o Caixa d’aço… é um lugar pobre que tem este local especifíco que virou modinha devido ao Michel Teló.. e agora óbvio o Neymar… Conheço muita gente que estava nessas lanchas e que podem ter certeza é mais pobre que muito de vcs, essas lanchas os donos alugam nesta época pros pobres que gostam de se pagar de playboy…. só procurar no meu amigo Google q vc acha… tem de 2,3, 4mil a diária… reuni 4 zé droguinha que divide o valor e leva as meninas pra lá…. Simples assim… não é nenhum sonho impossível pessoal.. Acho melhor alugar um hotel bom, ou uma casa top.. mas enfim.

    1. Pigao

      É como você disse mesmo, 4 zé droguinha juntam 5 mil cada um em 1 ano para fazer um Réveillon desses não é coisa de outro mundo. Paga-se o cachê de 2000 para cada uma ali e pronto.

  3. Chico Buarque

    Galerinha manjada, quem banca essa farra é um tal de Diego Aguiar, esse mano faz muito $ num “casssino” chamado IQ Option, pior que tem tonto que acha que isso é trade ou bolsa,,, nem pensar! Essas meninas acompanham ele em todas, só seguir o IG dele e vão ver

  4. Eremita das Tartarugas

    Rico faz réveillon o ano inteiro, só ver as fotos das minas em lancha pra gente saber.

  5. Francisco

    Na boa as minas nem são tops da paradas não na balada vc tromba mina mais gostosa que essas daí é nem cobra o programa isso daí é coisa de Zé droguinha que vende droga o ano inteiro e gasta tudo no fim de ano. Aqui em caragua nego com.menos grana e mais re senha faz a festa melhor que esses carinha.

  6. Wilian Dias

    Tem pobre que quando fica rico é foda… Nenhum de berço, tá na cara. Lixo de funk… Mas as minas são gostosas, claro.

    1. Maraca

      “NEnHumM DiH BeRçOoOo” Pior que pobre “que é foda” só pobre caga regra sobre como rico deve ser ou não…. Tá com inveja penis cara passaram o réveillon comendo gostosa e tu ficou aqui

  7. Sr.K

    Duas observações: 1°. Dinheiro na mão, calcinha no chão; 2°. O cara pode ser o Don Juan, o maior pegador da porra toda, mas se é um pé rapado, essas minas vão no cara que tem a conta mais gorda. Não importa se é feio ou se baba pelo canto da boca. “Ah, mas gastar dinheiro com isso é besteira, vai na festa e talz, sei lá o que…”. Bicho, tem gente que não sabe aonde enfiar dinheiro, realmente acha que isso importa para a pessoa? Se vai chamar uma GP e pagar 2k por dia pra ela curtir o final de ano no o cara? (Se bem que alugando lancha, os caras nem estão tãaaaao bem assim, mas blz). É fácil ficar de mimi, quero ver quando tiver dinheiro, se não vai fazer ou mesmo ou pior (melhor nesse caso? sei lá). De resto, bom final de ano povo.

  8. John

    Eu sou muito mais aproveitar festa de formatura da escola onde eu trabalho como professor. Procura aquela aluninha que bebeu umas a mais e é só oferecer carona para levá-la para casa, pois você está….. “preocupado” com ela

    1. Lembrei de uma menina da minha sala, na oitava série, tipo gostosinha com bolsa integral de atleta, que com 13 anos namorava com um professor nosso, acho que era o professor mais feio que a gente tinha sem ser terceira idade. Eu adolescente era muito tapado, esse professor um dia no final da aula, depois de eu ter zuado a namoradinha dele na frente da sala toda (sujei sem querer minha calça com cola branca, ela falou pra sala inteira ouvir que parecia que eu tinha tocado uma e eu falei que se ela tivesse me chupado era a cara dela que ia estar toda branca), o professor me chamou pra conversar, falou que eu tinha que ser cavalheiro, respeitar as meninas, que eu não era mais criança, enfim, uns papo nada vê que eu não entendi na época. Morreu o assunto ali, já não era amigo dela e o professor não falou mais nada comigo a não ser da matéria o resto do ano. Mudei de escola no ano seguinte e não vi mais os dois. Só depois, com o orkut, achei a mina no perfil de uma amiga e vi fotos do casamento deles, aí eu me liguei que no dia da cola ele tava era querendo me bater pra defender a peguete, e não preocupado comigo. Olhei uns tempos antes da pandemia no face, ela tá casada com outro cara, tem 41 anos, 6 filhos e tão acabada que parece bisavó kkkkkkkkkkkkkkkk

    2. Michael Jackson

      cara se a aluna for de menor pode não!! isso é pedofilia. Essas coisas eu entendo.

      1. Dexter

        E se for faculdade? Ou escola técnica que só tem maior de idade? Sendo todo mundo maior de idade, e sendo consensual, qual o problema?

        1. Maraca

          Garota tá bêbada ? É estupro. Ele não fala de idade mas sobre “pegar bêbada”

          1. Sincericidio

            imagina esses idiotas nos comentarios do Xvideos acreditando nas groselhas que tem lá kkkk

  9. Romano

    Primeiro que rico aí é só o dono das lanchas o resto é pobre metido, principalmente essa putinha que é a única sem noção.

  10. André

    Eu racho com a inveja humana. kkkkkkkkkk Um monte de cara aqui invejando, desejando doença e desdenhando do rolê. Se eu tivesse grana, tava lá nessa porra. Sentando o bambu em qualquer uma dessas gostosas (menos na Mourão, superestimada demais.) E digo mais, comeria no pêlo mesmo. Agora fica um monte de invejoso da porra aí, que nunca batalhou pra ter porra nenhuma falando merda. Amigos, a vida é assim, quem tem capital curte como desejar, quem não tem corre atrás…

  11. eumesmo

    Galera elas querem fama igual a grazi mourão. Depois da fama pela internet ela vende seus infoprodutos para os cornos e ficam milionárias. Errado elas não estão pois tem trouxa que paga então tem que pegar o dinheiro deles de qualquer maneira.

  12. anonimo

    Galera eles querem fama igual a grazi mourão. Depois da fama pela internet ela vende seus infoprodutos para os cornos e ficam milionárias. Errado elas não estão pois tem trouxa que paga então tem que pegar o dinheiro deles de qualquer maneira.

  13. Lord Byron

    LOL, essa garrafa de champagne vive melhor do q eu. Foda-se, ano q vem essa bosta de lockdown/isolamento acaba…né?

  14. emoreo

    Essa minas estão tudo ai recendo e curtindo.. Depois vão ficar denunciando os caras… hoje em dia esta foda!!!

  15. Herr

    Só as siliconadas. Pelo jeito as minas plebeias são mais interessantes por não ter intervenção cirúrgica. Salvem as naturezas

  16. Zé das neves

    Manos, por favor, só eu acho a Grazi Mourão MUITO escrota? Pra mim, essa cara de retardada dela não vale meia punheta, velho. Mais alguém?

  17. Carlos Cunha

    Rapaz, depois de analizar os videos ai, cheguei a conclusao que a minha patroa aqui ta melhor de corpo q essas dai viu!!

  18. E3

    Vai saber o que essas meninas passam pra estar aí… Sem falar no tanto de corno que deve ter.

    1. “Vai saber o que essas meninas passam” Não vi nenhuma mina com cara de quem tava só esperando a primeira oportunidade pra dar no pé.

  19. Guilherme Souza

    Mano, nem vi tanta vantagem. 3 mina louca se pegando só entre si. Uns gordinho sem a menor chance olhando… Prosa ruim, música pior ainda. Sou mais meu réveillon com a patroa e as amigas dela dançando um funk.

    1. gustavo

      Eu concordo que a música é ruim, mas funk é ainda pior. kkkk A única vantagem é o modo q elas dançam no funk.

  20. Alguem lembra o nome daquela ruiva q fazia uns vídeos amadores no Twitter e teve q parar pq descobriram quem era? Faz um tempo ja

    1. Punheteiro

      Isabela Schatz. Outro dia descobri quem era ela, achei o facebook e tudo, mas não lembro o nome hauehauehauehu ela era feinha de cara, mas era um gordinha bem gostosa.

    2. Só mais um

      Isa Schatz. Maravilhosa ela. Uma pena que tenham ameaçado contar quem ela era e o caralho a quatro. Única saída que ela viu foi sumir. Se tu procurar, acha o nome real dela. Até poderia te indicar o local exato, mas não vejo sentido em expor a menina

  21. Naughty

    Só moça de família aí. Daqui a pouco aparece os Gados de Pack Onlyfans pra defender kkk

  22. Xama!

    Foi no rio isso aí, foi esse fds a loira chama Grazi Mourão, a morena que por os peitos pra fora chama Alyne Lary, elas tem o famoso close friends voce paga e entra em um grupo no Instagram e elas mandam putaria, e essa caixa de aço é uma empresa que aluga lancha

    1. Sempre assim

      Acho que sim, mas pode ser de semana passada. É sempre assim por lá, esse ano está proibido som, mas quem respeita ?

    1. Só rindo

      Mas segundo o espertão lá de cima fica no RJ e é o nome da empresa hahaha