Sweetlicious:

Marco Feliciano manda prender garotas por beijo lésbico

50 Comentários
18/set 2013

Que beijão! Acho que Feliciano ficou molhadinho(a).

50 Comentários
  1. Sam

    Num curti a atitude das duas não mano, O marco feliciano pisa na bola sim, mas vc ir num culto religioso da uma de “jovenzinho o gigante acordo” é foda. Agora me fala como essas duas querem respeito se nem a religião dos outros elas sabem respeitar?

    1. luisa

      isso se chama revolta e protesto querido, existe desde muito antes de você nascer

  2. Furanus Alheius

    provocaram, no meio de um culto, em vez de faixa ou outra coisa resolveram fazer aquilo e no alto a vista de todos… mexeram com quem tinha a policia nas mãos ainda com agravante de desconhecerem o “Código Penal Brasileiro, Art. 208” … ele aproveitou o poder (politico, cof, cof) “por sabe-se-lá qual Deus” concedido a ele e mandou prender em vez de solicitar a retirada… ele não foi errado, só foi um puta de um sacana por utilizar o poder pra isso …

  3. Vinícius

    Ta certo ele. Há local para se beijarem noutro lugar, não num culto religioso. Vadias, e ainda pagam de vítimas

  4. Wk...

    Podiam beijar e tudo mais, sem problemas. Mas subir no ombro de alguém e começar a se beijar foi para provocar e chamar atenção. Não importa o que o cara fez, se era um show gospel e tudo mais, não precisava provocar assim… Nada errado ali, apenas… desnecessário.

  5. Guilherme

    Beijo em praça pública não pode, mas essa porcaria de culto pode! Só não vou xingar o feliciano pq o Obama ta vendo isso! ehawuehawuihaw

  6. Negovaldi

    Não esqueçam que este FDP não esta sozinho… milhares de fdp´s iguais a ele colocaram ele no lugar onde está. Por estas e outras que não creio em um “brasil melhor”

  7. OJUARA

    Fala sério, a galera frequenta o SL e vem pagar de moralista. Tenho certeza que as duas fizeram de propósito

  8. feklipe

    Falta de respeito mesmo hahahaha e o que mais me impressiona, é ver os bronhas se excitando com essas duas pirralhas que nem gostosas são kkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é o desespero hem….

  9. fff

    Vamos por partes…. 1)Li em algum lugar que tinha vários jovens se beijando, então elas poderiam se beijar também. 2)Não era um culto e sim um show gospel até onde eu li também, então era show, normal se beijar em show. 3)Em que lugar do código penal diz que pode prender alguém que se beijou???? Do mesmo sexo ou sexo oposto? Isso foi um crime, ele deveria ter sido indiciado e os policiais também, no caso dos policiais li que estão sendo. 4) Eu pegava fácil as duas hehehe

    1. BombeiroPr

      1)Realmente vários jovens se beijando, mas nem um outro casal sem camiseta ou no ombro de amigos para serem vistos e chamar mais a atenção… 2)Todo evento (shows, encontros e etc…) religioso é um “culto” (se não acredite procure a definição de culto no dicionário). 3)O próprio Feliciano fala no final do video o artigo do código penal a atitude delas é qualificada como crime, se não acredita procura lá, ele ta certo. e mano eu tbm pegava as duas fácil uma pena elas não se pegarem daquele jeito la em casa…

  10. Halysspm

    Duas Idiotas. Foram até lá só pra agredir e incomodar as pessoas. Nosso direito termina onde começa o do outro. Faça isso em praça pública mas não invada o espaço alheio.

    1. Negovaldi

      Halysspm aquilo alí não é um espaço alheio mané… é um local público e de livre acesso… Você deve ser desses que tem a homossexualidade recolhida dentro de sí mesmo.

    2. Adam

      vc é outro babaca preconceituoso!! Elas podem fazer isso onde quiserem, inclusive em uma igreja!!! babacão

      1. Algusto

        Vale lembrar: Código Penal Brasileiro, Art. 208 afirma: Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena – detenção, de um mês a um ano, ou multa. Parágrafo único – Se há emprego de violência, a pena é aumentada de um terço, sem prejuízo da correspondente à violência.

      2. Algusto

        Você é que é um babaca cara, ser tolerante é um ideal, assim como a paz, é necessário reciprocidade, encontrar o meio termo. Mas como ser respeitado sem respeitar aquele que tem posição contrária a sua? Se eles não o aceitam e você não aceita que eles não o aceitem, ambos não se aceitam, ambos estão agindo com intolerância. Quem estaria correto? alguém que invade sua casa pra te ofender ou quem diz em sua própria casa o que pensa e para aqueles que compartilham de seu pensamento? Tenho amigos e amigas homossexuais, e nem por isso os defenderiam se cometessem tais atos. Como o Halysspm disse “Nosso direito termina onde começa o do outro”, isso não é ele quem diz, esse é um conceito de cidadania e liberdade que vem dês de John Locke século XVIII.

      3. B.

        Acho o Feliciano um fdp, mas existe uma tal liberdade religiosa em nosso país que não podemos atropelar né?

      4. Zé.

        como vc é burro, cara! vamos fazer sexo na cozinha da sua mãe, então.. que tal?

      5. Pitta

        pra começar em uma igreja não é correto nenhum casal ficar se beijando seja eles heteros ou homossexuais.

  11. Anonymous

    Vamos la: primeiro devo deixar claro que o Feliciano é um babaca, ponto. Mas as duas delicias agiram errado, se fossem uma mulher e um homem fazendo exatamente o que elas duas fizeram, a falta de respeito seria exatamente a mesma. Voce esta em um culto por um motivo, para rezar, orar, etc. e não para matar a sede na saliva com outra pessoa. Da mesma forma que voce nao vai ao cinema para ouvir musica alta no celular, voce nao vai a um culto, missa, etc, para ficar beijando.

    1. Lord

      Muito bem falado Anonymous também acho esse feliciano um pau no rabo. mas nada justifica a atitude das gostosas

    2. Pode isso Arnaldo?

      Comentário mais sensato daqui. Atualmente as pessoas acham que podem fazer oq quiser em qualquer lugar, mas esquecem de respeitar o próximo e se comportar adequadamente em determinados lugares. Imagina se chega umas gurias do velório da tua mãe e começam a dançar quadradinho 8, vc repreende e escuta como respostas “vc é outro babaca preconceituoso!! Elas podem fazer isso onde quiserem, inclusive em um velório!!! babacão”

    3. Augusto

      Era exatamente isso que queria falar. As pessoas são muito influenciadas pela mídia. Tá certo que esse cara é um tremendo otário, mas daí faltar com o respeito a todas as demais, pra mim é demais. Sinceramente, acho que o Brasil ainda tem muito o que evoluir.

    4. B

      Sim, se fosse um homem e uma mulher seria “falta de respeito”. Agora, valeria prisao? E nunca entendi porque beijar sua/seu namorado/a é falta de respeito…tava so incomodando os dois que tavam segurando elas nos ombros e talvez quem tava atras querendo ver, mas ai é so pedir pra descer, igual acontece em todos os shows mundo afora. Uma outra questao, se elas estivessem num show gospel e fizessem isso, seria diferente? O que diferencia um culto desse tipo de um show de uma banda gospel, so o nome?

    5. Morais

      Seu comentário me representou! transmitiu o meu pensamento sobre este assunto! Que ninguém venha em minha festa de aniversario pra chorar !

  12. Renato Gonçalves

    Qual a necessidade disso?? Fazer todos ficarem com mais raiva ainda? Quer fazer isso? Vá para um lugar reservado.. Motel, beco, matagal, casa, carro, rua escura, boate. Depois apanha e ainda acha ruim. Tinha que ter tomado uns cola brinco na saída, mesmo. Culto religioso não é pra isso. Basta ter o minimo de respeito, bom senso e inteligência.

    1. Cerva

      Há. Se dessem um selinho e o “padre” vissem elas ele mandava prender igual. Me fala qual é o lugar que os gays tem que ir para se beijarem… “Motel, beco, matagal, casa, carro, rua escura, boate.” Isso é preconceito cara. Na minha opnião isso devia ser tratado como coisa normal. Se fossem um homem e uma mulher se beijando falariam que era demostração de amor e aleluia!

  13. eitaporra

    deixa o mimimi pro facebook, falem das gatinhas se beijando!!! eu tumultuava um culto facil com essa de roxo ae…

  14. eddie

    Esse tipo de atitude só dá força a essa indivíduo intolerante e desprezível!!!

  15. Fred

    Tanta gente nova naquele culto, jovens sem motivos para terem raiva de ninguém, e já pregando preconceitos… Em uma época tão conturbada como a atual, em que as instituições jurídicas são postas a prova diariamente, em situações como o julgamento do mensalão, será que o exercício da sexualidade é realmente a coisa mais importante para a sociedade se preocupar? Será que nós precisamos mesmo policiar uns aos outros, em nome de um dogma religioso? E será que um deputado, também religioso, precisa policiar a todos nós?

    1. marcos

      cara sua resposta foi perfeita parabéns realmente as pessoas deveria parar de se preocupar com as escolhas dos outros e tentarem fazer suas proprias

    2. Renato

      “Tanta gente nova naquele culto, jovens sem motivos para terem raiva de ninguém, e já pregando preconceitos…” Pelo que você fala, percebo claramente que nunca foi em um culto evangélico, e assim como um monte de gente nesse Brasil se deixou levar pelos argumentos vazios dos militantes LGBT contra um líder evangélico na presidência da comissão dos direitos humanos.

      1. Raffa

        Falou mais um lunático religioso, sou ateu e defendo o estado laico. Isso que o Feliciano fez é inconstitucional, não me importa o que estavam fazendo estavam em praça publica não tinham direito de fazer nada. Qual o próximo passo na cabecinha homofóbica de vocês ? Campos de concentração? Câmara com gás? Deixe esses seus dogmas medievais para seus filhos e suas igrejas, a sociedade secular não precisa disso.