Sweetlicious:

Delicinha magrinha feita de gato e sapato no baile funk

46 Comentários
07/out 2013

Fun: Ou você ama ou você odeia ou da graças a Deus por aquela magrinha delicia lá no palco, promovendo a dança do acasalamento, não ser sua irmão, ou ainda pior, sua filha.

Youtube tirou do ar? Não se desespere que já demos um jeito:

46 Comentários
  1. DIABO

    Isso mesmo voces estão no caminho certo… No trem do funk e o ponto final é no inferno…

  2. Dudaa

    Curto dançar funk, mas acho feio uma mulher se passar p fazer isso no palco, só que mesmo assim fico excitada kkkkkk bem contraditório…

  3. Adriano

    Se não gostam de baile funk, façam como eu, não vão em um! Deixem eles serem felizes porra.

  4. Paulo

    Na boa, acho isso muito triste. Engraçado é que a hipocrisia já parte dos próprios funkeiros que promovem esse tipo de música e dança. Pergunta se ela é namorada ou esposa de algum deles? Claro que não! Por isso está lá. Se fosse namorada de alguém a coisa ia ficar feia. Qual HOMEM admitiria uma coisa dessas? E já tá marcada também. É aquela que todo mundo sabe que deu espetáculo no baile funk, então qualquer um com um mínimo de inteligência vai passar longe dessa aí.

  5. Paulo

    E o Mato Grosso, terra da soja, está querendo plantar é a mandioca nessa menina.

  6. Ativista Feminista

    Se for estrupada, o agressor deverá responder pelo crime! Uma mulher só dá se quiser!!

    1. Aline

      Não é borrada, e abertinha em baixo tenho duas assim, a gente já compra ela abertinha em baixo. Show. face: Aline Aparecida Fazer

  7. Bruno

    Eu prefiro nem dar uma opinião sobre o vídeo..apenas dizer que a magrinha é gostosa. HEHEH

  8. Felipe

    Desculpa mas não consegui identificar o “delícia” dessa sujeitinha aí… E tb acho que não é pq gostamos de putaria que precisamos aceitar qualquer coisa ridícula como essa … mas enfim, tem quem goste né.

  9. Alma Penada

    Meus Caros, Aqui no inferno é assim, a diferença é que todas tem a cara da Derci !!!

  10. Felipe

    Vão começar os comentários falando mal de funk, do Brasil e das mulheres brasileiras. Quem tiver interesse, vá procurar outras postagens em que há gringas fazendo putaria pelo mundo a fora e veja a quantidade de comentários desse tipo, é absurdamente menor. Se você entra nesse site, gosta de uma putariazinha de leve, né? Então não mete o bedelho na putaria alheia, vá para outro lugar com seus chavões e palavras como “vadia”, “vagabunda” e todos os outros tipos de “insultos” moralistas que não é nada esperado em um site de conteúdo adulto. ——- Acho loco que os bailes funks são para o sexo o que o air guitar é para a guitarra. Fica um esfrega esfrega de calça jeans com saia que eu nunca vi…hauahuahau

    1. Pode isso Arnaldo?

      A reação das putaria da Miley Cirus foi bem pequena né? Como somos um povo atrasado e moralista, quero ir pros EUA onde as putaria são liberadas.

      1. Felippe

        Mas isso foi mundial e uma exceção por aqui. Eu me lembro de um post sobre uma gringa que deu umas voltas na garupa de uma moto e ninguém falava nada, acharam sensacional. Ai teve logo após um post que mostrava umas mulheres frutas em um “aquário” na rua promovendo alguma revista e várias homens circundando e tirando fotos. E os comentários as chamam de vagabundas e tudo mais. São sempre dois pesos e duas medidas, salva as exceções como a Miley Cyrus.

    2. Ichigo Kurosaki

      Concordo com vc, se a mina quer dar a buceta pro cara no baile funk blz, a buceta é dela, e o local pode até ser próprio para isso.O problema do funk, é quando o FPD liga o carro na rua as 9hrs da manhã de um sábado com músicas como essa tocada no vídeo no útimo volume, e vc é obrigado a sair da sua casa, no seu dia de folga, em um dia que vc deveria estar descansando, por causa da sua filha de 5 anos, pq vc não vai querer que sua filha aos 5 anos esteja falando buceta nessa idade, ou pior, quando perto da sua casa não fecham a rua inteira, pra fazer um baile funk, em pleno domingo a noite, ai vc é obrigado a ir trabalhar na segunda sem dormir e com dor de cabeça. Funk pra mim é uma merda, pq os próprio ouvintes não respeita o direito dos outros, na maioria.

      1. Snipes

        vixi vc tem uma filha de 5 anos? peça pra esses idiotas abaixarem o som e fale q vc tem uma criança em casa, se nao resolver chame a policia se a policia nao resolver faça a própria justiça rsrsrs comigo é assim, temos q da a chance pra autoridade resolver, se não resolvem.. temos que ser fora da lei. façamos as mágicas!

      2. Felippe

        Então, mas ae não é a música em si que é culpada como você mesmo disse. Até ai, eu moro no primeiro andar de um prédio, e meu quarto fica em frente à churrasqueira e já foram diversas as vezes que tive de sair de casa para ficar longe do barulho, pois já teve até bandas ao vivo. E nesses casos, já tiveram vezes que ouviam samba, rock e outras músicas que eu mesmo gosto, porém não sendo forçado pela minha janela. E esse é um dos motivos que não entendo todo o ódio que o funk sofre, pois o tratam como causa das pessoas serem mal educadas, e na verdade ele estar por ai sendo exposto dessa forma não passa de uma consequência. Vivemos em um país que a educação não é nem de longe o forte, não temos escolas e tudo mais que todo mundo já sabe, e escola não serve apenas para decorar os 26 estados brasileiros ou o que é uma equação de primeiro grau, serve para formar caráter e a educação diária de um povo. Então se vemos esse tipo de atitude desrespeitosa, não é culpa do funk, e sim de uma má administração vinda de anos.

  11. André

    O mundo está perdido… Mas eu confesso q gostaria de estar nesse baile numas putarias hahahahah

      1. Rafaela

        Estão mostrando os peitos na rua dizendo: ” Meu corpo não é convite ao estupro”…. E o que a magrinha ai esta fazendo também não, ela esta dançando gente…

    1. Adevogada

      Se ela for violentada no palco, o agressor poderá ser preso! Pelo menos ela tava de calcinha, oras! De + a mais, era só uma dancinha!!

  12. Celuh

    Isso é em uma zona? A não, isso ai é um baile funk… movimento cultural no Brasil.. porque nem na zona as puta fazem isso…

    1. João Carlos

      concordo, mas com uma ressalva: as putas fazem isso na zona depois que o cliente paga adiantado E entre 4 paredes, não em baile.

      1. mary

        Não sou falsa moralista,mas,num baile é por isso que falam que a mulher funkeira é puta. Não concordo com esse preconceito. Só que em público alivia um pouco eheheh..Dps se alguma for estrupada o homem vai ser chamado de tarado. O homem tem hormônio diferente das mulheres…Cuidado com o que faz….