Sweetlicious:

Anal FAIL com Mia Khalifa

45 Comentários
15/maio 2019

A ex-atriz pornô Mia Khalifa se aposentou faz tempo da vida de profissional de entretenimento adulto, mas seus vídeos continuam muito acessados em sites como Pornhub e Xvideos. Nem sempre as cenas da libanesa deram certo, confira os bastidores de um anal FAIL:

A cena faz parte da cena de “primeira audição” da atriz para BangBros e vale lembrar que Mia Khalifa nunca fez uma cena anal de verdade.

45 Comentários
  1. Trago Verdades

    Post da Mia é garantia de baitola reclamando. kkk da uma olhada aqui embaixo.

  2. Bruno

    Até hoje eu não sei o que esse povo vê nessa Mia Khalifa… Fraca de foda, feia e cheia de frescuras. Sendo que qualquer novata atual ganha dela em tudo o que eu citei.

    1. Opala

      O forte dela está em ser comum, parece com garotas q vc pode pegar e ver na rua, é igual Ester tigresa aqui.

      1. Bruno

        Sai fora viadinho “advogado” de puta… Eu sou da época que as atrizes pornô não se sentiam estrelas de Hollywood. Faziam tudo sem frescuras. E muitas eram até mais bonitas do que algumas estrelas de Hollywood. Essa Mia Khalifa é fraquíssima. Vai lá lamber o solado do sapato da puta, trouxa…

      2. Rafão

        só não é iludido… a mina fala que é nerd….. os idiotas punheteiros que não sabem o q é mulher.. consideram uma deusa… tá na hora de vcs pararem de endeusarem as mulheres e começarem a come-las!

  3. Ze

    Over-fucking-rated. Eu estudei com um cara na quinta série que era igual ela. É isso o que ela parece: um moleque afeminado. Americano pagar pau pra essa baranga eu até entendo, mas brasileiro? Um país que tem gostosa no ponto de ônibus?

  4. Piroka de foice

    A mia tem uma beleza exótica e representou um fetiche por mulheres árabes que até então não era explorado. Acho o sucesso que ela conseguiu é merecido, mesmo ela não sendo uma boa atriz porno.

  5. Th

    O sucesso dela foi a cena dela de burca, que foi considerado uma afronta ao Islã, fora isso nenhuma cena espetacular

      1. Na minha época, as atrizes pornôs mais conhecidas eram as que faziam absolutamente tudo – Cicciolina, Ginger Lynn, Sylvia Saint, Monica Mattos – e não as que ficavam de historinha e frescura.

  6. William Waack

    Quem promoveu ela foi o Estado Islâmico quando a ameaçou depois de fazer um vídeo usando hijab. Desde então figura como uma lenda do pornô.

  7. Josh

    Povo diz q eh superestimada, pq o americano tem a vontade de foder com pessoal das arábias… Ela eh linda de mais, com ou sem silicone, mas lógico cada um tem seu gosto

    1. Tu nunca viu uma mulher realmente bonita do Oriente Médio, pelo jeito. Digita miss saudi arabia ou miss iran no google imagens pra tu ver que a Khalifa é beeeeem mais ou menos.

    1. Indiscreto

      Só você que é mais machão que todo mundo aqui pq acha a Mia gostosa. Critério pra ser homem macho mesmo, aliás, é achar a Mia a mulher mais gostosa do universo.

    1. Não entendi até hoje porque encheram tanto a bola dela. Bonita mas nada demais, gostosa mas nada demais, encara uns pauzões mas isso é obrigação no meio pornô, sempre pareceu estar de má-vontade, fez tipo uma dúzia de cenas e nenhuma de anal, nem era famosa antes do pornô… E ainda “se aposentou” como lenda.

    2. Nacho

      Concordo! Nada demais.. Além do que todas as cenas ela está com cara de cu.. E tem outras q ela não deixa os caras trabalharem..

  8. Bruno

    Caramba, tudo isso pra por um plug? Ela deve ter o menor cu do mundo. Ps. que emprego top esse hein? Ficar pegando na bunda da Mia e tentando enfiar algo no cu dela HUAHEUAEHU, não sei quanto tão pagando pro cara, mas eu faria de graça.

  9. BJ

    Cara vou falar uma coisa, essa mina até tem uma beleza exótica, mas se tirar esse silicone dela não sobra nada! tem umas atrizes 1000X mais gatas que ela, e completas!!!