Sweetlicious:

A diferença entre Puta e Vadia

18 Comentários
14/jun 2013

O cara aí fez um vídeo para deixar bem claro a diferença entre Putas e Vadias. Concordam com ele? Algo mais a acrescentar?

18 Comentários
  1. Milton

    o cara tem experiencia e esta correto, quando se refere as putas e vadias, infelizmente é isso mesmo, tem putas, prostitutas, vadias, amantes, acompanhantes e etc.

  2. lis

    achei bem besta o comentário “estragar uma mina santa” o que você vê por estragar? o que você vê por mina santa?

  3. Moniquinha

    nada a ver!!!! Pra mim é a mesma coisa, quem cobra é PROSTITUTA. Sou puta na cama,e vadia tb!! Vadia é uma forma “carinhosa” de chamar a puta…rss Puta, cadela, vadia, piranha… mas por favor, não chame de galinha, nem de vaca!

  4. Paulo

    eu não sou machista mas concordo com algumas coisas que ele disse no início do vídeo, e o que revolta é que “as vadias” que não são mais ingênuas querem namorar mas só procuram caras do mesmo nível, quebram a cara e vem reclamar no twitter, face que é difícil achar um cara legal e que respeite, que tá difícil acreditar no amor, na minha sala da faculdade tem uma jovem (23 anos) que mora em outra cidade e tem que pegar transporte todos os dias, em uma sexta decidiu ficar e dormir na casa de outra colega nossa de sala onde só mora estudantes da faculdade onde estudamos (moram mulheres e homens), saindo da faculdade sexta fomos nos confraternizar etc, um estudante de outro curso que mora nessa casa tem uma namorada que mora em frente a onde ele mora, nessa confraternização a namorada desse cara estava presente á jovem a conheceu, trocaram ideia, quase amigas já, confraternização acabando pela madruga galera indo embora, minha colega, a jovem e o cara foram pra essa “republica” e a namorada do cara pra sua casa. chega segunda feira a jovem mesma estava contando as amigas que transou com o cara e como foi bom e etc sendo a mesma antes do ocorrido tá sempre comentando entre nós ou postando a sua indignação por nós “todos” não prestarmos e pesar por não acreditar que vai encontrar um príncipe, só sapos.

    1. jonas

      Putas qualquer um pode comer e trocar um pouquinho de afetos , Vadias são complicadas as Putas são mais afetuosas e vadias são desperdiçadeiras de verdadeiro amiogos.

    1. lis

      achei bem besta o comentário “estragar uma mina santa” o que você vê por estragar? o que você vê por mina santa?

  5. Brunna

    De duas, uma: ou ele quer muito ser uma mulher #recalque, ou ele ta muito bolado com uma #corno #fodemal #pirupequeno !!