Sweetlicious:

Gozando a vida adoidado: O Onlyfan número um [quadrinho pornô]

4 Comentários
06/mar 2024

Uma série nova do site Tufos: Gozando a vida adoidado, vamos ver histórias aleatórias com diversas gostosas finalizadas por Inteligência Artificial. Desenhos pornô de altíssima qualidade nunca antes vistos.

No primeiro quadrinho erótico, vamos conhecer a história de Gabriela, uma babá que faz sucesso na internet como camgirl. Ela esconde dos seu patrão que seu canal no Onlyfans faz um enorme sucesso. Mas um dia, o Sr. Douglas volta antes do esperado e pega a gostosa no flagra, com os peitos pra fora no meio da sala dele.

Clique aqui para ver completo >>>

Clique aqui para ver completo >>>

Clique aqui para ver completo >>>

Clique aqui para ver completo >>>

Clique aqui para ver completo >>>

4 Comentários
  1. 3D

    E aí confrades? Alguém tem sugestões de quadrinhos (3D ou não) que vcs acham legais para compartilhar? Começo com algumas sugestões interessantes: Bucket List (Himeros), My Neighbor’s Widow (RoseBlue3D) e as do artista Rro.lled.

    1. Aquele

      Tem algum site que esteja traduzido? Meu inglês não é dos melhores.

      1. 3D

        É só colocar no G00gl3 que aparece várias opções de tradução. Confesso que já me acostumei com hentais e demais em inglês, tipo padrão. Acredito que os traduzidos somente nos sites que já fazem isso mas geralmente são atrasados em relação as histórias que os originais já publicaram. Ou seja, melhor ir direto na fonte, seja nos Patreons dos artistas.

  2. Gustavo

    Essa arte é muito foda. E essa personagem ai parece muito uma caricatura daquela irmã da Melody, a Bella Angel.