Sweetlicious:

Como uma boneca sexual pode salvar seu casamento?

40 Comentários
28/fev 2022

Com o desenvolvimento da indústria de bonecas sexuais, há mais opções disponíveis no mercado. Mais do que se pode imaginar. Você tem bonecas sexuais que se parecem com modelos da vida real, pessoas famosas e até bonecas sexuais com aparências e formas diferentes, exatamente como você quer que sejam. Eles podem ser personalizados como a garota dos seus sonhos para que você não precise pensar novamente antes de se divertir com ela. Mas, aqui surge a pergunta: como uma boneca sexual pode salvar seu casamento?

É amplamente conhecido que, no século 21, a maioria dos casais tendem a trair um ao outro quando estão em um relacionamento. Eles tentam transar em outro lugar e procuram outras pessoas para obter mais atenção ou sexo ou ambos. Na maioria dos casos, eles traem para saciar seus desejos sexuais que seus parceiros não são capazes de satisfazer.

Em um casamento você tem um parceiro que está comprometido em estar com você durante toda a sua vida. Eles estão comprometidos em fazer sexo com você e seguir em frente com você enquanto vocês dois desfrutam do casamento juntos. Mas, o que acontecerá se o seu parceiro não estiver interessado em fazer sexo ou, no pior dos casos, fazer sexo com você. Você não pode simplesmente desistir de seus desejos por causa desses fatos, pode? É por isso que você deve seguir em frente e comprar uma boneca sexual, para não perder as alegrias do sexo e da vida que você perdeu todo esse tempo. Para obter as melhores bonecas sexuais realistas, sugerimos que você visite BestRealDoll, pois eles vendem apenas as melhores bonecas sexuais de qualidade premium do mundo.

Sua boneca sexual é muito real

Todas as bonecas de amor da BestRealDoll estão equipadas com genitais reais que trazem os melhores sentimentos do sexo em você toda vez que você os usa. Eles são especialmente projetados para lhe dar a sensação do sexo mais realista que você pode ter. Uma vez que você comece a usá-los, os níveis de seu prazer sexual atingirão seu pico. Você vai se apaixonar literalmente pela sua boneca sexual, pois ela é feita só para você, para te oferecer prazer. Ela pode continuar por várias horas de sexo sem qualquer queixa de exaustão ou qualquer outra coisa. Estas são algumas das razões pelas quais as bonecas sexuais americanas são tão famosas entre seus clientes. Eles são feitos para agradar os usuários de forma que eles possam atingir os níveis máximos de prazer e gratificação sexual.

Sua boneca de amor pode ser seu outro parceiro no casamento

Basta pensar em uma situação em que você está sentado com alguém que se parece exatamente com a garota que o deixa molhado em seus sonhos. Ela é sua mulher ideal, a mulher que você quer. Ela tem a pele mais macia, as curvas mais fascinantes de todos os tempos, seus olhos olhando para você com amor e ela sendo dedicada apenas a você. Ela é macia ao toque, mas é dura por dentro e mais flexível do que você. Ela é sua amante elegante com quem você quer dormir na cama. Ela é exatamente a parceira na cama que você está sentindo falta. Apresente-a em seu casamento e ela adicionará os temperos corretos em sua vida conjugal. Ele transformará todas as suas fantasias pornográficas em realidade, a realidade que você deseja viver junto com seu parceiro casado.

As bonecas realistas da BestRealdoll são uma das bonecas sexuais mais procuradas no mercado, conhecidas por seu serviço de qualidade e bonecas de qualidade premium. Suas bonecas são do peso e aparência mais realistas para que você não perca os verdadeiros prazeres do sexo. Suas bonecas sexuais são o verdadeiro negócio pelo valor do dinheiro. Seus corpos sensuais irão levá-lo a um novo patamar e você não pode arriscar perder toda a diversão que você pode realmente ter.

Agora, depois de encomendar sua boneca sexual da BestRealDoll, você pode garantir que seu casamento seja seguro e que ambos sejam felizes para sempre.

40 Comentários
  1. Pedro

    Eu gostara de uma boneca sexual, seria muito bom para se masturbar, mas é muito cara pqp.

  2. Banetbs

    Eu não entendo a galera que critica o cara comprar uma boneca mas acha normal uma mulher comprar um vibrador, pinto de borracha etc. Se as mulheres podem ter alternativas pra saciar seus desejos porque os homens tmb não podem ter?

    1. Diogo

      Cara… quem disse que não podem ter? Se são vendidas legalmente então qualquer um pode ter.

      1. Acho que a questão é gastar grana com uma boneca mesmo. Homem compra as fleshlights, as bucetas artificiais, os vibradores pequinininhos pra gozar sem encostar no pau, as mina compra os dildos, mas sempre que entra na coisa da “a pessoa inteira” todo mundo torce o nariz. E quanto mais se gastar na boneca, mais ela parecerá humana e mais parece que passa aquele atestado de incompetente pra pegar mulher de verdade.

  3. Água na boca balneário Camboriú

    Salva sim, enquanto você brinca sozinho com seu brinquedinho caro sua esposa estará com o vizinho negão.

  4. Ronaldo Fenômeno

    Adorei aquele boneca número 4, com aquele brinquedinho armado entre as pernas.

  5. Lord Byron

    A boneca do primeiro vid parece um pouco com aquela modelo húngara, Barbara Palvin…eu compraria essa só por causa disso; foda-se sou esquisito mesmo: já fiz “menage” com uma mina e uma boneca inflável um tempo atras.

  6. Miquéias

    Salvar casamento? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Melhor 1000 sexdolls do que casar ou se relacionar com uma mulher/trans/ou qquer letra do alfabeto que quiser. Se livra de dor de cabeça, DR, pensão, acusação injusta de qquer crime, mais tempo para andar de moto, carro, veleiro, jet, tempo pros amigos, mais tempo para ganhar dinheiro com bitcóio, peidar a hora que quiser, jogar a toalha molhada em cima da cama, e acima de tudo, LIBERDADE.

    1. Juninho

      Casamento só é bom depois de velho. Eu já vou estar broxa, todo mundo que eu gosto já vai ter morrido e vou ter conquistado meus bens sozinho. Não haverá mais nada com que se preocupar. Daí eu arrumo uma velha pra me fazer companhia.

    2. Apesar de ter sido casado por 5 vezes e estar indo pro sexto casamento esse ano, até simpatizo e concordo com algumas idéias MGTOW, mas tudo tem limite né, campeão… aposto que tu chegou no ponto de fazer um 5 contra 1 pensando no Guilherme Viking kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      1. Miquéias

        Só curiosidade: Qto vc deixa retido na fonte do seu salário? (Se é que tem)

        1. Sou empresário, tenho uma hamburgueria. Ganho o suficiente pra pagar 6 funcionários (faxineiro, ajudante de cozinha, 2 garçons e 2 motoboys), pagar pensão pra uma das ex, que as outras casaram de novo e uma faleceu, sustento duas casas, ajudo minha mãe doente e ainda consigo pagar uma travesti de programa uma vez por mês, dependendo do mês duas vezes. E não tenho filhos.

          1. Pelo menos eu não toco punheta pensando no Viking.

          2. Miquéias

            “Tão real que parece fake.” 3/10 pela fanfic.

          3. Liso

            Você é de Osasco? Se for, acho que tô ligado qual sua hamburgueria. Conheço um mano com uma história parecida

  7. Até curto brinquedos eróticos – dildos, vibradores, strap-on, buceta artificial, aquele corpo pequeno com buceta e cu no formato de tronco de mulher, masturbador com função de boquete, enfim – mas boneca inflável e realdoll não faz nem um pouco a minha cabeça. Respeito quem curte esse tipo de fetiche, aliás, respeito bem mais do que o fetiche da mina retardada que finge que é cachorro por exemplo, mas me mantenho distante – sem contar que essas aí da matéria são uncanny valley demais pra mim.

  8. John

    O termo traição é complicado. Uma mulher tem que entender as necessidades do homem. Uma mulher sempre vai eventualmente envelhecer e, aos poucos, perder a beleza do corpo. Já o homem tende a ficar mais maduro e mais atraente com o passar dos anos. A mulher tem necessidades que sempre poderão ser atendidas pelo seu parceiro independente da idade, como um vestido novo, ou um utensílio novo para a cozinha, etc. Já o homem sempre terá que suprir a necessidade sexual, e nem sempre uma esposa mais velha consegue ter corpo ou dar conta do recado. É nessa hora que eu não acho tão errado assim o homem buscar uma garota de programa novinha ou alguma menina em festa de faculdade apenas em busca do sexo, pois é apenas uma necessidade masculina. Uma empresa que fabrica bonecas desse tipo está apenas se aproveitando dessa criminalização que existe do homem querer atender suas necessidades.

    1. Gusta

      Ps: Você reclamou de mulher e só elogiou homem. Esse papo de que o homem fica mais atraente com o tempo não me engana. Me parece que o motivo da sua infelicidade é por não se aceitar e tentar viver algo que não é.

    2. Alfonso

      Kkkkkkk Pensamento de nerdola que acha que vive num filme de American Pie Kkkkkkkk O cara fala em festa de faculdade como se fosse festa de filme. Pô nerdola, tá pensando que a vida é um morango?!

      1. Tone

        “tá pensando que a vida é um morango?” – Carai, que frase sensacional. Vou adicionar ao meu vocabulário

    3. Anônimo

      Me obriguei a comentar e concordar com o Thiago. Falou, falou, falou, falou e falou. Que se aproveite não tem nada, mas falou.

    4. Bobo

      “Criminalização”? Pode citar o artigo do Código Penal? No mais ninguém é “obrigado” a se casar e tb tem o divórcio depois se não der certo. Garota de programa, sexdoll, não tem nada a ver com “traição”.

    5. LUCAS

      EU acho que vc é dodói, que porra de pensamento de merda que tu tem hein, meu mano. Recomendo rever esse mentalidade, sinceramente…