Sweetlicious:

Brinquedos sexuais incríveis para aumentar sua confiança sexual

11 Comentários
24/jun 2021

Para que servem os brinquedos sexuais? O primeiro e principal motivo é, obviamente, aumentar a sua confiança sexual e, como resultado, o prazer. Em primeiro lugar, isso se aplica a mulheres que acham difícil ter um orgasmo sem estimulação clitoriana adicional e homens que são vulneráveis à ejaculação precoce. A segunda razão é apimentar um relacionamento adicionando algo diferente.

Há uma revolução dos brinquedos sexuais acontecendo atualmente, e os dias em que você tinha que esconder um vibrador assustador de seu parceiro já se foram. A tecnologia do sexo está mais estilosa, poderosa e inclusiva do que nunca, e sempre há um brinquedo que atenderá às necessidades e gostos de cada casal, quer você queira experimentar algo novo ou esteja procurando um brinquedo específico para usar no chuveiro, em um apartamento com paredes finas como papel, e mesmo quando você está fora.

Melhores brinquedos sexuais para casais 2021

Apertem os cintos de segurança e leiam o guia com incríveis brinquedos sexuais para casais.

The Fireman por Smile Makers

A pétala delicada em um caule fino é ótima para clitóris muito sensíveis. Sua vibração delicada, no entanto, também é adequada para outros lugares onde um aquecimento suave é necessário e sem a pressão de vibradores mais persistentes – por exemplo, para o escroto ou para provocar todo o corpo, incluindo lábios, ânus e atrás das orelhas .

Dame Fin

Fin é feito de silicone médico e tem um motor de vibração com engrenagens de 3 velocidades. Como dizem os criadores, este pequeno dispositivo é capaz de alegrar qualquer sexo chato e levar seu relacionamento para o próximo nível.

Drift

Besides three vibration modes and seven intensity modes, this toy adapts to the body temperature.

Massageador My Viv Personal Pebble

Pegue este dispositivo parecido com uma rocha em sua mão e provoque seu clitóris, mamilos ou vagina usando sua extremidade macia. Este brinquedo é perfeito para usar em qualquer lugar – de sua cama a um canto organizado em um lugar público.

Dame Kip

Este dildo também é chamado de batom devido ao seu formato. Kip é único por sua extremidade flexível com a qual você pode tocar os pontos mais sensíveis (você sabe quais). Se você colocar a parte superior deste dispositivo no clitóris, nem precisará movê-lo – sua vibração será suficiente para atingir o orgasmo.

Vibrador para batom recarregável So Divine Amour

Por fora, este vibrador poderoso não difere de um tubo de batom. O dispositivo à prova d’água será útil em qualquer situação – no solo, no ar e até mesmo debaixo d’água!

Lelo Lily 2 Plum Vibrator

Este aparelho de sexo super compacto atrai não só com sua poderosa vibração, mas também com deliciosos aromas de afrodisíacos. A excitação sensual é garantida!

Dame Eva II

Este vibrador está ligado ao clitóris. Como resultado, seus braços permanecem livres para estimulação adicional dos seios ou outras zonas erógenas. O brinquedo sexual à prova d’água tem três modos de velocidade de vibração que podem ser alternados com um botão grande. O vibrador pode ser usado durante o sexo vaginal e anal.

Carezza

Movimentos suaves e pulsantes deste dedo mágico irão preparar a vagina para a penetração de um pênis ereto ou de um brinquedo maior.

Vibrador de Dedo do Amor Divino

Tudo é simples e brilhante. Coloque este vibrador de silicone em seu dedo e prepare sua parceira para um sexo louco.

Mystery Vibe Crescendo

Parece um vibrador normal, mas sua forma pode ser transformada da maneira que você quiser e você pode controlar remotamente a vibração.

Lelo Picobong Transformer

Um dispositivo sexual incomum que pode funcionar como um vibrador normal, como um estimulador de clitóris, um consolo ou um anel de prazer.

Todos os melhores modelos de webcam em câmeras de sexo por chat

Cadastre-se no Firecams e convide as melhores modelos de webcam para um chat privado, onde podem mostrar seus brinquedos favoritos. Sexo virtual com nossas modelos aumentará sua confiança sexual e deixará você com as melhores lembranças.

11 Comentários
  1. Troca de nome para o site parar de me perseguir.

    A porra do site não esta postando meus comentários. QUE ODIO.

  2. Lenhadora

    o vibro wifi deve ser interessante. Imagina sua rua, dirigindo, no trabalho vc ter a chance de relaxar? Pra mim talvez não funcione porque eu sou um pouco “frouxa”… ia ser chuva dourada na certa

  3. Pam

    Sugador de clitores, o clássico dildo… mas nada supera um pepino previamente aquecido em banho maria com uma camisinha texturizada. =P

  4. Lord Byron

    Esqueceram do strapon (cintaralho) Feeldoe: é sem cinta, a mulher enfia a base na PPK e come o/a parceira/o vibrando dos 2 lados, tanto pra ativa quanto pra/o passiva/o. Ótimo pra fazer pegging – o famoso inversão-de-papéis.

  5. Caveman

    Eu enfio é um roll on na buceta da minha namorada enquanto enrabo ela. Ela adora!