Sweetlicious:

Sweetpics: Sweetpics #161 – PAWG #5

15 Comentários
07/maio 2023

15 Comentários
  1. MVentura06

    Mano, eu ficava com uma MILFDREAM aqui na minha cidade, MARAVILHOSA, facilmente ela estaria nessa lista… Uma das mulheres mais gostosas daqui… A gente se fala todos os dias, mesmo não rolando nada mais, mas a vontade de tirar a roupa dela e deixar a lá coberta de rosas na minha cama(como eu já fiz) é Gigantesca!

  2. PC

    Eu adoro as mulheres com essas características, independente da cor da pele. Existem brancas, negras, morenas e asiáticas do tipo PAWG maravilhosas por ai. São sensacionais.

  3. novato_usa

    8° é a Summer Hart https://pt.pornhub.com/view_video.php?viewkey=ph62cd73e312138

  4. Lord Byron

    Delicia D+!!! Deu vontade de ‘comer’ a tela. Quem é a ruivinha bunduda nº7 PF?

    1. Teoku Miyama

      Phat Ass White Girl, ou garota branca do Rhabo grande num “abrasileiramento” do termo.

    1. Anônimo

      Relativo, a maioria das pawgs (também se aplica as peitudas brancas) que conheço são extremamente enjoadas pra sexo e não raro só se interessam por caras que possam mantê-las. Por outro lado, negras e mestiças com uma dessas características ou ambas, sempre foram mais receptivas – não é a toa que sou casado com uma negra linda maravilhosa e com belos seios grandes naturais. O foda é que o pessoal geralmente foca mais nas brancas, então não é difícil ver mulheres mestiças e principalmente negras gostosas que acabam envelhecendo solteiras, pois muitos só as vêem como parceiras de sexo apenas.