Sweetlicious:

Sweetpics #83 – Cuzinho #3

41 Comentários
20/mar 2020

41 Comentários
  1. Caio

    toda mina gosta de umas lambidas no cu, saia com uma que ate gozava enquanto chupava e enfia os dedos no boga dela. bom demais ainda mais com leve aroma

  2. Ruiva

    Gostaria de perguntar uma coisa para os garotos Eu morro de vergonha do meu pq eu acabei ficando com uma pelezinha sobressaindo ali depois de ter tido alguns problemas de prisão de ventre e machucar aquela região. Vcs encararam isso como um problema ,achariam nojento ou feio de olhar pq fico muito encanada com isso e acabo evitando que os caras vejam e pior que gosto de sexo anal e que chupem ali só que por conta disso não faço. Queria que alguém mandasse a real sobre o que acham disso . Obrigada !

    1. Alicate

      Na hora da putaria isso não é problema com tanto que não te machuque relaxe e deixe rolar

    2. Daniel

      Meu bem não preocupa com isso pois homem que é homem não repara o corinho que tá sobrando! Mete é a língua pra dentro logo é gostoso demais lamber um cuzinho duma gatinha

    3. gustavo

      Plicoma é´o nome disso ,nâo é nojento , mas tem ciruigia para corrigir se vc não gostar.

    4. Francisco Jr.

      olá ruiva, pra quem aprecia um cuzinho, isso nao tem problema nenhum, é normal alguns serem assim, por um motivo ou outro… quem gosta mesmo cai de boca. Nao tenha vergonha, eu mesmo ja fiquei atiçado aqui só de imaginar. Manda uma foto pra gente, estou a disposicao se precisar de alguem para degustalo. hsauihsa

    5. David

      Eu particularmente não teria problema com isso. Porém depende também do tamanho dessa “pelizinha”. Já vi fotos de algumas garotas que tem, e não pareceu nada de mais. Mas cada caso é um caso. De qualquer forma, se vc gosta de anal, e gosta que te chupe, peça. Se o cara não quiser, vc acha outro que queira. Tem caras que se prende por besteira, e acaba deixando de aproveitar o momento por coisas irrelevantes. Espero que tenha ajudado.

    6. Seven

      Eu não vejo nenhum problema,ja fiquei com mulheres assim e foi bom do mesmo jeito, acariciei, chupei !!

    7. John Wick

      Se for mto grande realmente sobressalente pode ser que alguém estranhe. Mas se for apenas uma pelezinha Ou até algo um pouco maior. Relaxa! Homem mesmo n liga pra isso, faz a coisa ficar boa que ngm vai nem pensar nisso.

  3. Carol

    O site poderia colocar na introdução qual seria o tema da próxima edição do Sweetpics para nós leitoras podermos enviar as nossas contribuições. Eu teria participado dessa edição. Bjus

  4. Artemis

    Temos um vencedor https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2020/03/20200320ass-cuzinho-23-620×827.jpg

  5. BJ

    Cuzinho é igual celular com desbloqueio por digital, se vc por o dedo e abrir, pode entrar!

  6. Lord Byron

    Adoro encarar um cu (D mulher) e beijar, chupar, lamber, dedar, massagear e comer. Bom D+, a mulherada gosta (bem, a última parte ñ todas LOL!).

  7. fernando fortaleza

    comecei a chupar mais vezes,quando terminei com uma namorada minha,parecia que ela gostava,mas ficava com vergonha de pedi.então hj é lei,eu chupar de primeira os cuzinhos das mulheres que eu conheço. seguindo claro,alguns cuidados. alguns são de primeira vez,pq já dou um toque dias antes da transa,outros são de segunda,por conta de alguma duvida,gosto de saber se a mulher e higienica. povo fala muito,eu sou limpinha,mas isso é jogada. mas tenho uma resalva,de fato tem mulher q não gosta,não senti nada.mas tem outra que vão saber se tem tesão no rabo,se o cara fizer. peludo e mais divertido,parece perna de caragueijo. o importante é a diversão,por um leite moça ajuda muito. e pedir pra lavar pq quer chupar,não é nojo. elas mesmo lavam pra vc,ou deixam vc lavar. fora disso,digo:não faça. se a mulher tem duvida da higiene dela,imagina vc. “deixo espaço pros que vão criticar e falar de dst e a coisas toda”

    1. Fabio

      Sobre higiene, eu, macho calejado, uso a técnica do “Em nome do pai”. Xulé de cú é muito broxante.

  8. Rafa Barretos

    Chupar um cuzinho lindo desses é bom demais !!! pena que muitas mulheres ainda ficam de frescura e não deixam…

      1. Francisco Jr

        é um tesao incalculavel, eu gozo no 69 só chupando a pepeka e o cuzinho. eu fico louco

    1. fernando fortaleza

      escrevi meu comentario,sem ler o teu. acho q não deixam por nojo ou outro motivo. mas essa visão e por falta de informação. tenho meus numeros,de 10 so 3 não deixaram. mas tem parte boa,quem deixa,quase sempre quer fazer anal ou ja fez anal. então vc lambe o selo pra por na carta.