Sweetlicious:

Sweetpics #55 – Cuzinho #2

36 Comentários
18/out 2019

36 Comentários
  1. Marcelo

    22 – Lilly Ford . Reconheci pela marca do biquíni e o tamanho dos lábios da vaginais.

  2. Dragan

    Já quero uma parte 3 haha.. Cuzinho é vida, e aquele cuzinho no chuveiro pqp, se eu caio de boca ali não saio nunca mais

  3. Bárbara

    Sou mulher hétero, mais tenho muita vontade de passar o grelo em um cuzinho…

      1. Anonimo

        E ele por acaso reinvidicou cotas ou algo do tipo? apenas perguntou, provavelmente ele gosta. Gente como vc é o câncer a ser extinto tanto da esquerda quando da direita.

      2. El Presidente

        Mario, cê ta muito paranóico cara, não tem nada de politicamente correto no post do Josh, ele apenas gosta de uma pretinha, só isso, ngm ta forçando nada.

      3. Josh

        Tem gte q eh imbecil, só pq perguntou se nao tem, nao quer dizer q deveria, e sim pq gosta..ou acha q só gostam d cuzinho rosado?

    1. Zemane

      Tem que ser mto virjao pra achar que a mina não deu o toba pq não é um buraco grande haha

      1. Ué cara, é uma habilidade que eu possuo, adquirida depois de anos vendo pornô (principalmente de ver as minas que não fazem cenas de anal e depois de um tempo passam a fazer), comendo puta (tem várias que não dão nem pra namorado), comendo mulher “civil” (muita mina que não faz anal não gosta nem de uma linguada no toba) e saindo com travesti (TODAS são passivas).

      2. Lord Byron

        Mas eu já vi-comi 3 meretrizes que ñ tava com a rosquinha toda arrombada (mas estavam abaixo dos 30 anos), e olhando pras pornstars que fazem anal (tipo Tori Black), bem, muitas ñ estão arregaçadas no cu, a destruição vem com tempo (e os KM’s de rolas).