Sweetlicious:

Sweetpics #173 – Asiáticas #7

39 Comentários
21/nov 2023

39 Comentários
  1. Cuck da Enfa

    Frustração de vida, nunca consegui ter relações com uma oriental ou descendente. Infelizmente aqui na Bahia, a comunidade japonesa se concentra mais no sul com poucos vivendo em Salvador. Tem comunidades crescentes de chineses e coreanos – creio que do Norte quanto do Sul – mas são comunidades fechadas que não se misturam muito com pessoas de traços ocidentais.

  2. Alceu

    Ah, a embrulhada no cobertor amarelo e a peituda que tá no banho também parecem ótimas

  3. Alceu

    As melhores são, a com adesivo nos peitos que tem a calcinha transparente com um ótimo recheio e a cowboy de cabeça pra baixo com a xoxota inchada

  4. Lord Byron

    Sou chegado numa japinha; pra que gosta de orientais bundudas, confira no reddit o site PAAG (perfect ass asian girl), o equivalente ao PAWG (perfect ass white girl) só q com asiáticas.

  5. Micro pênis

    Podia fazer uns seleção assim de mulheres com sardas pelo corpo, ou então uma com mulheres pcd.

    1. Gaijin

      Talícia Akira. Essa gp deixou saudades. Lembro que era o mar calmo e maremoto/tsunami na cama ao mesmo tempo. Se alguém puder indicar alguma gp oriental atual, agradecemos.

  6. Adonys

    Mano as japodenas tem um corpinho de certa forma mais pequeno que as de outros países, em relação ao tamanho dos seios e da bunda mais mesmo assim conseguem ser uma delícia

  7. Cana brava

    Estava pesquisando essa japinha (chinesa/coreana/oriental) um tempo atrás. Será que alguém aqui sabe algo sobre ela? Insta, OF… https://www.youtube.com/shorts/SGoaKVMSSsA

  8. Antonio

    Vendem a Lia Lin como se fosse asian, mas ela não é. Não nasceu em nenhum país asiático, nem mesmo do sudeste asiático, nem tem parentes asiáticos.

  9. Eita saudade da minha japonesa que me deixou viúvo… não era mais bonita e nem mais gostosa que nenhuma dessas mina das foto, mas mesmo viúvo há um bom tempo eu nunca deixei de amar e sempre penso nela com o maior carinho. Mesmo casado de novo.

        1. Rudolf

          Papai, é você? Desde que a mamãe morreu e você me abandonou na sarjeta venho tentando te encontrar. Saudade!

      1. Superei cara, mas demorou muito tempo. Foi o único relacionamento onde fui fiel, único casamento onde nunca pensei em divórcio, e ela com câncer de pâncreas estágio 3 indo pra 4 com menos de 30 anos. Ela viu como foi com a mãe dela, que morreu num intervalo de 6 anos entre descobrir câncer de mama em estágio 2 e ficar entrando e saindo de hospital sem qualidade de vida, e me disse que não ia fazer tratamento, quimio, radio, nada, só ia viver até onde conseguisse. O médico dela deu 8 meses sem tratar, ela viveu por mais quase 2 anos. Obrigado pela solidariedade.

      1. Emagrece, quem sabe você descobre o que é amor, ou pelo menos como é transar sem ser com a própria mão… e a propósito, Zé é de José, meu nome.