Sweetlicious:

Sweetpics #46 – Ruivas #2

29 Comentários
11/set 2019

29 Comentários
  1. Vinih22

    Alguém sabe o nome da 22 ? https://www.sweetlicious.net/wp-content/uploads/2019/09/20190911ruiva-ginger-red-hair-22.jpg

    1. Marco

      Achei até que eu tinha escrito isso. Sempre falo a mesma coisa. Ruiva é o suprassumo das mulheres. Branquinha e toda rosinha, dos pés à cabeça. Tem gosto de nesquik. Mulher com pentelho já é melhor do que essa moda de careca, pentelho ruivo é o paraíso.

  2. Sr Sweet

    Puta merda Sweet, mandou bem…ainda mais que tinha a Lovia SG pro meio. Fiquem a vontade pra fazer um ruivas parte 2. Abraz

  3. Lord Byron

    Eu tenho um fetishe especial por ruivas, mas um Sweetpics de ruivas sem a deusa vermelha Faye Reagan? WTF…

  4. Um dos únicos arrependimentos com mulher que eu carrego desde a adolescência é o de não ter pego a única ruiva natural da escola quando ela deu mole pra mim porque ela era baranga na época… reencontrei depois de uns 15 anos, hoje tá gata no nível da foto 16, mas casada com um zé droguinha 🙁

    1. alarte

      peguei não se por retribuição ou se queria alguém que a achasse mais que uma gostosa, o importante é que peguei e antes e depois, sem arrempedimentos.

    2. alart

      Pô te falar… Peguei uma patinho feio, era magrelinha na época, mas era uma mina bacana, anos depois virou rata de academia, ficou mó gostosa… Na balada geral dando idéia e ela chegou no meu ouvido e disse se quiser sair comigo eu topo, porque quando ninguém me dava moral você deu.

      1. Normal cara, quem nunca dispensou uma patinho feio que de repente virou cisne? Adolescente é tudo raça burra, preferia tocar uma pra uma revista ao invés de ser visto em público com uma baranga. Quando a vi na formatura pela última vez, ela era magrelona, tinha a cara meio amassada que nem de japonesa, tinha uma orelha de abano, usava aparelho dental e um óculos de grau que o formato parecia olho de ET, e 15 anos depois ela ficou gatona e gostosinha… mas nem falei com ela, o zé droguinha tava junto.