Sweetlicious:

Sweetpics #149 Negras & Mulatas #7

42 Comentários
21/out 2022

42 Comentários
  1. Maurício Saaverda

    Qualquer mulher pode ser linda, mas as negras são realmente diferenciadas: A cor faz a pele brilhar, mais magras ou cheinhas sempre tem corpão, sempre muito cabelo e fora que tem gingado, um molejo que a maiora das outras não tem

  2. Anônimo

    Digo o mesmo sobre as brancas e ruivas, e concordo das morenas como disse principalmente se fosse a 1 e a 37 delito nessas curvas lindas. Alguem sabe a 37?

  3. Blacked33MG

    Falem o que quiser, mas a buceta mais quente e apertada que eu já comi foi de uma moreninha, ela tinha total controle, nem se eu quiser eu conseguiria segurar o gozo! Saudade daquela Buceta!

  4. palmitão

    sair com mulher negra é maravilhoso, negra magrinha então pqp. agora uma negra bbw pqp é a melhor coisa. elas não tem dó dos buraco delas. E outra hein, esse negocio de mulher seca, ppk seca, não rola é sempre babando

  5. Naruto

    Agora sim tá parecendo mulheres que encontramos no dia a dia, delicia demais um chocolate desse.

    1. Charly Xyn

      Helayna ou Princess Layna https://www.sweetlicious.net/gerais/princess-layna-125971

  6. Tenho uma tara forte em negras e mulatas, mas muitas vezes que chego pra conversar, paquera ou não, elas já me olham com cara de lá vem o branquelo achando que eu tô querendo dar. Agora de cantada que eu recebo de homem ou casal, a maioria das vezes o cara é negro ou mulato.

  7. Teoku Miyama

    Minha preferência sempre foi uma branquela, ruiva então, nem se fala. Isso dito, jogaria essa preferência fora rapidinho pôr qualquer uma dessas negras maravilhosamente gostosas aí!

    1. Anônimo

      Digo o mesmo sobre as brancas e ruivas, e concordo das morenas como disse principalmente se fosse a 1 e a 37 delito nessas curvas lindas.

    2. Anônimo

      Eu era assim, todas as minhas ex são brancas (maioria) ou pardas, até eu conhecer minha esposa negra. Não é a toa que estamos juntos à 8 anos já.