Sweetlicious:

Sweetpics #147 – Public #6

17 Comentários
27/set 2022

17 Comentários
  1. Toguro

    Beleza natural sempre. Culote, estrias, celulite… a galera normal nem liga. E o melhor de tudo o sexo com as novinhas sempre promete. Parabéns pela seleção!

  2. tatá rado

    não curto piercing no umbigo, o restante da pra levar pra uma ilha e créu.

  3. ELMA MARIA

    o guarda algemando a gostosa já dá pra ver que não gosta da fruta mesmo.

  4. Véio do Uno

    Só novinhas, delícia. Sem complexos, sem amarguras, sem traumas psicológicos e sem o “apaga a luz”. Por mais novinhas lindas, cheirosas e com tudo em cima.

  5. Michael Jackson

    Quando se bate com umas novinhas na praia beleza,tenso é quando voce se bate com umas veia com seios que mas parece maracujá mucho…

    1. Ramon

      Nossa! De longe, o melhor post! Mulheres reais! Nudez real ! Uma festa de peitos bonitos! Bundas! Bucetas ! Eu tenho problemas sérios com sexo! Se tivesse recursos, comeria todas elas! Dá vontade de lamber todas ! Dos pés a cabeça! A sensação de fazer uma mulher gemer, estremecer e gritar só com a linguada ! Depois descer a madeira até faltar forças no quadril! Meter com força enquanto o pau tiver de pé. Melhor que isso, só mesmo ganhar na mega-sena para ter dinheiro para comer muitas novinhas diferentes, pretas, brancas, ruivas, loiras , orientais, magras, gordinhas! Tomar suco de buceta de novinhas todo dia! Fazê-las esguicharem pelas pernas com madeiradas e linguadas ! Desculpem, tenho problemas : acho que sou maníaco por buceta ! Não sou normal!

  6. ADM, tu tomou o que pra ativar a criatividade? Quero também rsssssssssss Só seção nova foda!